18- talking.

1.3K 105 18
                                    

SN'S POV

Acordamos na sala de cinema no outro dia, eu estava completamente acabada e com dor nas costas por ter dormido sentada. Jenna dormia quando saí dali e voltei para o primeiro andar da casa, para fazer meu café da manhã.

Fui mais um dia bike ao starbucks para comprar café e donnuts pra ela, me recuso a não mimar a Ortega. Ao chegar em casa fui surfar, porque não posso sair da rotina totalmente, mas não me esforcei tanto quanto nos outros dias.

Ela acordou enquanto eu ainda estava na praia, mas invés de estar correndo eu estava tomando sol. Chegou por trás jogando areia em mim.

- ai!- tomei um susto, voou areia no corpo inteiro, inclusive no meu olho- porra Jenna!- me levantei pra tentar olhar pra ela, mas meu olho tava ardendo tanto que não consegui abrir.

- desculpa, SN!- ela falou rindo um pouco e chegando perto pra me abraçar, enquanto isso eu tentava tirar areia dos meus olhos. Aos poucos abri eles e a enxerguei, ela estava de biquíni.

- você tá linda- a elogiei com os olhos entreabertos.

- não importa, eu joguei areia no seu olho. Vem, vamos colocar colírio!- ela tentou me puxar pela mão, não deixei e a segurei. Não me importo com o meu olho, queria passar mais tempo com ela.

- importa sim, você tá muito linda!- respondi segurando sua mão. Ficando bem próxima dela, ainda com as mãos entrelaçadas, me abaixei um pouco e deixei um selinho nos seus lábios.

- obrigada, SN!- ela agradeceu, retribuindo o selinho.

Em seguida nos sentamos na areia e ficamos conversando por um tempão, trocando carinhos. Jenna quase nunca tá sem maquiagem, chego a estranhar quando enxergo suas sardinhas, que são lindas por sinal, sou fascinada nos pontinhos escuros de seu rosto.

- já te falei que amo suas sardas?- mudei de assunto, totalmente focada no seu rosto.

- muitas vezes, praticamente todos os dias- ela afirmou, e estava certa.

- são lindas- passei o dedo pelo seu rosto, ela virou ele para o mar, parecia estar envergonhada.

- não acho.- falou baixo, mas eu consegui ouvir, não aceito que ela se diminua.

- cala a boca!- respondi.

- mas eu não falei nada!- relutou, disfarçando.

- eu escutei Jenna, e se eu escutar você falando de novo das suas sardas, não serei responsável pelas minhas ações!- é o famoso gesto carinhoso agressivo, né?

- tá bom, SN!- virou de novo o rosto pra mim, trocamos olhares.

[...]

Entramos em casa, fiquei vermelha do sol e ela também. Não tomei banho porque tava com preguiça, mas ela tomou. Fomos almoçar num restaurante qualquer da cidade, pararam a Jenna pra tirar foto e depois perguntaram se estávamos juntas, ela foi abusada como sempre:

- ainda não!- respondeu.

Voltamos pra casa, odeio domingos, qualquer coisa que eu faça nesse dia é entediante, mesmo que eu pule de paraquedas, ainda vai ser chato. Jenna é ao contrário, gosta de todo final de semana, principalmente do domingo porque ela fala que tudo fica mais calmo. 

Pedi açaí pra mim, amo esse negócio desde que fui ao Brasil com o meu pai e viciei. Todos os dias da viagem eu comi, é literalmente a coisa mais saborosa e refrescante existente. Também pedi pra Ortega, ela passou a gostar depois de me conhecer. Ficamos batendo papo na minha área de lazer enquanto comíamos:

- sabe de uma coisa que você nunca contou pra mim sua, mas você sabe de todos os meus?- a questionei.

- o que?

on the court.- SN x Jenna Ortega.Onde histórias criam vida. Descubra agora