SN'S POV
Cheguei da faculdade as 2 da tarde hoje, a primeira coisa que fiz foi arrumar a minha casa que estava toda largada, depois pedi um comida chinesa pra almoçar.
Como de rotina, liguei pra Mads:
- oi loirinha!- disse quando ela atendeu.
- boa tarde, SN! E aí, como foi ontem?- ela perguntou.
- ótimo, muito bom!- respondi empolgada.
- eu quero os detalhes, SN! Sei que você só tá com vergonha de falar- ela respondeu.
- tá bom... primeiro fizemos uma aposta pro verão, quem conhecer melhor L.A. vai fazer o que a outra quiser, ela foi super gentil o tempo topo como de costume, e as vezes tentava se aproximar um pouco mais. Aí depois do jogo, ela me pediu pra que a gente fosse pra Golden Gate, e lá ela me deu esse colar aqui!- expliquei tudo, no final puxei a correntinha para que ela visse melhor.
- ela te quer tanto, SN, mas tanto!- ela comentou, sorri- quando vocês vão se ver?
- não sei... provavelmente pelo menos uma vez antes de ela voltar pra Los Angeles no sábado.
- porque você não chama ela pra ir pra praia? A da sua casa, nesse caso.- ela sugeriu.
Sim, eu tenho uma praia em casa, eu sei que parece algo muito de rico, e é, mas quando o meu pai deu a ideia eu tive que aceitar. Eu surfo desde os meus 8 anos de idade, aprendi sozinha depois de muito tentar, e eu adoro sentir a sensação de estar na água. Quando eu era menor, já quis tentar a carreira, mas não é pra mim algo assim tão profissional.
- é uma boa ideia! Vou mandar mensagem agora.
- okay!- ela respondeu- eu preciso ir, acabou meu horário de almoço. Te amo.
- também te amo, boas gravações!
-
Jenna Ortega.
jenninha
você topa vir pra minha casa agora?
oi sn
sim, claro
me busca assim que conseguir
tá bom
trás biquíni, okay?
a gente vai pra onde sn?
você vai conhecer a praia da minha casa
nem fudendo
você tem uma fucking praia em casa?
eu adorei
-
Deixei a casa pronta pra ela, tudo arrumado pra ela não achar que eu sou super desorganizada, já coloquei o meu biquíni por baixo de uma blusão e fui para o carro.
No caminho, comprei energético porque tinha acabado lá em casa e eu sou meio que viciada em red bull. Então segui caminho até a casa de Jenna, onde quando cheguei, ela já estava pronta.
- oi Jenna- disse quando ela entrou no carro, ela me abraçou de lado.
- oi SN. Já estava com saudade sua!
- meu deus, eu faço tanta falta assim?
- seria mentira se eu dissesse que não!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the court.- SN x Jenna Ortega.
FanficSN Curry, a filha do jogador de basquete do Golden State Warriors, estava em um jogo de seu pai quando teve a chance de conhecer uma das atrizes mais famosas no momento, Jenna Ortega. Assim, as duas se aproximam. Será mesmo que são apenas flertes in...