39- drugs.

760 71 9
                                    

2 semanas depois, casa de SN.

SN'S POV.

Há duas semanas atrás minha vida passou a ser um inferno, todos os dias, sem falta, eu tenho que ir a delegacia pra ajudar em algo.

Eu fiz exames, ajudei a contatar testemunhas, consegui acesso a informações, tudo isso pra eles não terem nem conseguido confirmar se foi realmente o John, sendo que eu sei muito bem que foi.

- você tem certeza que não quer um calmante?- Madelyn perguntou entrando no meu quarto.

- se eu tomar um calmante é perigoso eu dormir, Mads.- afirmei.

- que bom, eu vou te dar un calmante então. Você não tá mais dormindo direito!

E não estou mesmo, eu durmo pensando que a qualquer momento alguém vai fazer o que fizeram comigo naquela noite. Ao mesmo tempo, sinto que se Jenna estivesse aqui, tudo estaria sendo diferente, provavelmente aquilo nem teria acontecido.

Saí dos meus pensamentos quando recebi uma ligação, no meu celular estava escrito: policial Derrick. Atendi, afinal, não tenho opção de não atender.

- Bom tarde Derrick, o que você precisa nessa tarde de sábado?- falei, meio irônica e irritada por ele me ligar num FINAL DE SEMANA.

- SN, me perdoe pelo incomodo, mas eu acredito que você vai querer ver o que conseguimos.

- o que foi?- fiquei interessada no mesmo instante.

- as câmeras de segurança!

- tô saindo de casa agora, em 15 minutos tô aí- disse e desliguei o telefone.

Saí apressada atrás das chaves do meu carro, na hora que encontrei passei pela sala e vi Maddie.

- onde você tá indo toda apressadinha?- ela perguntou.

- na delegacia, quer vir comigo?- ela fez cara de bosta.

- infelizmente, quero sim, tô muito entediada...- então ela se levantou e veio na minha direção, me seguindo até o carro.

[...]

Entrei na delegacia com minha melhor amiga me seguindo, na recepção pedi pra falar com o Derrick, logo me direcionaram para a sala dele. Maddie não pode entrar.

- seja bem-vinda de volta, SN.- ele disse quando eu entrei na sala, estava sentado na sua cadeira.

- boa tarde, senhor.- respondi, me sentei na cadeira para clientes em frente a sua escrivaninha.

- nós falamos com o pessoal do seu condomínio e com muita luta achamos o exato momento que você disse ser levada pra fora...- ele vira o monitor do seu PC pra que eu pudease ver a cena- 2:47 da manhã, do dia 31/10.

Então o vídeo começou a rodar, foquei automaticamente nele. De repente, o loiro me jogou no chão, enquanto saíamos da porta da minha casa, não tinha ninguém na calçada, nem na entrada da festa. E então, acontece o ato.

- você reconhece o agressor, não é?- ele já sabia que sim.

- sim!- respondia.

- presumo que seja...- virou seu monitor de novo pra ele, digitou um pouco, virou de novo pra mim e me mostrou a foto do tal- Johnathan Drew Kennedy, certo?

- ele mesmo.- confirmei, sem remorso nenhum.

- seu ex namorado. Que por acaso, tem ficha criminal, devido justamente a um ato contra você...

- meu pai te contou da medida restritiva?- perguntei, mesmo já sabendo a resposta.

- é claro que sim, 100 metros, né?!- afirmei com a cabeça- isso significa que a pena dele aumenta, além de lesão grave culposa também tem o fator da quebra da medida.

on the court.- SN x Jenna Ortega.Onde histórias criam vida. Descubra agora