SN'S POV.
Jenna veio comigo pra San Francisco, fomos pra minha casa mesmo, a que eu não visitava a quase cinco meses. Estava tudo tão sujo que eu quase desisti.
- faz tanto tempo que eu não venho aqui.- falei, eu parei de visitar desde que o tiro aconteceu. A porta do escritório ainda estava fechada, os policiais que pediram, acho que nunca limparam aí.
- e eu mais ainda.- minha namorada comentou, me puxando pela mão.
Fomos em direção ao meu quarto, que estava até que limpo. Minha cama continuava desarrumada como a última vez que a deixei. Tudo me lembra aquilo.
O banheiro da suíte normal, parecia igual desde a última vez que usei. Tinha ainda meus itens de higiene, tipo meu skin care que eu não tive coragem de voltar pra pegar.
- até que tá tudo bem organizado, né?!- Jenna exclamou, olhando pra mim que estava encostada na porta. Assenti- se bem que tudo que é seu é organizado, então é normal pra você.- ri do seu comentário.
- amor...- chamei ela, a abraçando por trás- quer fazer uma coisa de casal?
- quero!
- vai ser um sacríficio pra você... mas o que você acha de cozinhar junto comigo hoje, ein?!- ela fez uma cara feia no mesmo momento.
- você sabe que eu sou péssima cozinhando, princesa.
- ah Jenna, por favor! Vai ser legal...
- o que eu ganho em troca?!- já falou com segundas intenções.
- um beijo.- ela virou o rosto.
- isso eu ganho todo dia.- fiz cara de deboche após ela menosprezar o ato.
- vou ficar uma semana sem te beijar só de ódio agora!- falei soltando ela.
- você não aguenta!- ela exclamou vindo na minha direção, até que eu ficasse encostada na parede.
- aguento!- falei desviando o olhar pra não sentir vontade de beijar ela, já que estávamos muito perto uma da outra.
- olha pra mim.- Jenna puxou meu queixo em direção a ela, ficamos mais perto ainda. As pupilas escuras dilatadas e aquele sorriso tentador de lado, pra mim é demais.
Mas me segurei.
- eu te beijo se você cozinhar comigo.- afirmei, ela ficou pensando.
Não parava de olhar pra mim com aquele olhar que dá vontade de se entregar de corpo e alma. Jenna é uma tentação. É coisa de outro mundo. Um anjo caído.
- eu topo.- ela afirmou confiante esperando que eu a beijasse, sorri.
- topa mesmo?!
- topo.- intercalou seus olhares entre minha boca e meus olhos, que com certeza já estava com as pupilas dilatadas também. Nosso corpos colados e ela ainda esperava uma aproximação. Nem parece que a gente namora, fica nesse joguinho pra se pegar.
- sério mesmo?- eu queria que ela me beijasse, não que eu a beijasse. Queria que ela cedesse primeiro.
- tô falando muito sério.- ela continuava convicta e não soltava meu olhar, em um movimento rápido, encontrei nossos narizes e olhei pra sua boca- tá esperando o quê? Me beija.
- não sei se quero cozinhar com você... você tá muito marrentinha pro meu gosto.- afirmei, ainda com o nariz encostado no dela.
- a marrenta aqui é você... fica nesse joguinho. Me beija logo.
- e se eu não quiser?!- continuei provocando.
- eu te obrigo. Você vai me beijar. Você é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the court.- SN x Jenna Ortega.
FanfictionSN Curry, a filha do jogador de basquete do Golden State Warriors, estava em um jogo de seu pai quando teve a chance de conhecer uma das atrizes mais famosas no momento, Jenna Ortega. Assim, as duas se aproximam. Será mesmo que são apenas flertes in...