SN'S POV
Hoje é sábado, decidi não acordar cedo por isso. Foi a primeira vez em dias que eu não surfei de manhã, não corri na praia, não nadei, não fui de bike ao starbucks, não fui a academia. Ao contrário de todos os verões que já tive, esse é o primeiro que realmente estou cansada.
Quando eu tinha 13/14 anos, acordava cedo porque era diversão, eu simplesmente acordava. Eu ainda amo o surf, não largo por nada ainda mais por conta da sequência de coisas que vem acontecendo, mas agora eu tenho outra obrigações, que não são divertidas, por isso tô parecendo uma senhora de 65 anos, com dor nas costas e problema na perna que mal aguenta andar e por isso vê TV o dia inteiro.
Levantei as 11 AM, Jenna já tinha acordado, por isso não senti ninguém me abraçando. Fui a cozinha e encontrei com ela, estava sentada num banco em frente a bancada com o seu macbook aberto, parecia estar trabalhando.
- bom dia, Jenna- falei me abaixando um pouco pra deixar um beijo na sua cabeça por trás.
- bom dia, princesa.- ela respondeu, ainda focada no trabalho. Fui ao outro lado da ilha pra começar a fazer panquecas pra mim, assim comecei a cozinhar enquanto ela estava digitando algumas coisas no computador, até que o desligou e focou em mim.
- por que tá me olhando?- falei parando de cozinhar pra questionar ela.
- porque você vira a mulher mais atraente do mundo quando tá cozinhando- ela me elogiou, corei.
- só quando tô cozinhando?
- não, a qualquer momento na verdade.- fiquei mais vermelha ainda e desviei o olhar que estava nela, para a massa da panqueca.
- o que você tava fazendo no computador?- mudei de assunto.
- cancelando tudo que eu tenho que fazer nesse verão.
- por quê? Cansou de trabalhar?- perguntei.
- não, eu amo atuar. Porém, prefiro reservar meu tempo só pra eu e você nesse verão.- não sabia o que responder, por isso apenas voltei a cozinhar- e você... por que acordou mais tarde hoje?
- decidi descansar um pouco invés de me matar de treinar até nos finais de semana, até porque semana que vem começam os treinos e eu quero aproveitar ainda esse tempo livre.
- e a reunião de ontem... foi boa?- ela perguntou. Tinha esquecido completamente dessa mentira.
- foi, uai. Te contei ontem sobre o que falaram!- respondi sem olhar pra ela, focada na culinária.
- então... você realmente vai receber aquele salário imenso?- puta merda, esqueci que tinha mentido sobre a droga do salário também.
- ainda bem né.- ela desceu do banco e veio andando até mim após eu responder, ficou parada do meu lado enquanto eu ligava o fogão. Liguei e perguntei- o que foi?!
- obrigada pelas flores, de novo!- ela colocou suas mãos no meu pescoço, falou isso e deixou um selinho longo nos meus lábios.
O selinho não acabava, segurei forte na sua cintura e coloquei na bancada, distante do fogo é claro. O beijo começou lento, Jenna arranhava meu pescoço com suas unhas. O ar fez falta quando estava prestes descer minha mão pras suas coxas. Paramos o beijo.
- porra, você não aguenta nem mais um pouco?- ela comentou indignada.
- aguentar eu aguento, mas acho que iria morrer sem ar.- falei um pouco ofegante, saindo de perto dela e voltando a cozinhar.
[...]
As 6 horas comecei a me arrumar para o jantar, ela disse que não era algo muito sofisticado, que eu poderia ir de uma forma mais descontraída. Coloquei uma calça jeans azul clara, top branco tomara que caia e uma blusa social branca aberta por cima. Nos pés, meu all star branco encardido que eu me recuso a lavar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the court.- SN x Jenna Ortega.
FanficSN Curry, a filha do jogador de basquete do Golden State Warriors, estava em um jogo de seu pai quando teve a chance de conhecer uma das atrizes mais famosas no momento, Jenna Ortega. Assim, as duas se aproximam. Será mesmo que são apenas flertes in...