54- love.

611 62 15
                                    

JENNA'S POV.

Quando acordei, SN não estava na cama, me lembrei que ela tinha avisado que ia sair de manhã só pra resolver umas coisas, e que logo iríamos voltar pra Los Angeles, já que o voo é a noite.

Já devia fazer uns 10 minutos que eu tinha acordado, estava no banheiro fazendo skin care, quando ela me ligou:

- Jenna... alô?!- falou do outro lado.

- oi princesa, bom dia.

- bom dia, minha vida. Acordou agora?!

- faz pouco tempo.

- pela sua voz da pra perceber...- ela respondeu- Já tomou café?!

- ainda não, não deu tempo.

- vou passar no starbucks então... quando eu chegar aí, faço panqueca pra você.

- tá bom, amor. Dirige com cuidado.

- vou dirigir. Te amo.

- também amo você.- disse e ela desligou.

[...]

Estava indo pra cozinha passando pela sala quando senti alguém andando atrás de mim, me virei e recebi um abraço.

- bom dia.- ela disse e deixou um beijo na minha testa.

- que susto, SN.- falei, sentindo meu coração palpitar.

- desculpa, amor.- então saiu do abraço e segurou minha mão me puxando pela cozinha.

- acordou fofa hoje....- exclamei seguindo ela.

- é que eu tô muito aliviada. Não tem mais nenhum assunto sem resolução na minha vida!

- e o nosso casamento? Não é um assunto sem resolução?- ataquei.

- não. Já tem resolução a muito tempo. Assim que você me pedir em casamento, eu aceito.

- e por que tem que ser eu que vou fazer o pedido?

- porque fui eu que te pedi em namoro, seguindo a minha lógica tirada da minha cabeça, então é você que tem me pedir em casamento.

- isso é uma desculpa pra não ter que comprar aliança cara?!

- você para porque essa sua aliança no seu dedo é de ouro rosa, viu?! Gastei quase um rim nisso aí. E foram duas ainda por cima.- SN debochou, em seguida ela deixou o copo e o donnut do starbucks na minha frente.

Tentou sair de perto mas eu puxei ela, abracei e disse no seu ouvido:

- eu faço o pedido então.

- ainda bem.- disse e deu um selinho deve ter durado uns três segundos nos meus lábios.

Em seguida ela foi até atrás do balcão e começou a procurar as coisas pra cozinhar.

[...]

- você quer falar sobre o que aconteceu ontem?- cheguei perto perguntando, passei as minhas mãos pelos seus cabelos soltos e a abracei por trás.

- tem problema se eu não quiser?!

- não né. Mas você sabe que vamos falar disso em algum momento.

- eu sei, Jenna. Não se preocupa.

Fiquei mais um tempo abraçada com ela até minha namorada inventar de surfar, aí ela me chamou pra praia e fomos passar um tempo juntas.

Tive a oportunidade mais uma vez de ficar admirando ela surfando, é tipo congelante, só consigo focar nela e sinceramente acho que ela vai ganhar o campeonato nacional.

on the court.- SN x Jenna Ortega.Onde histórias criam vida. Descubra agora