2 semanas depois, Romênia.
JENNA'S POV
- bom dia amor....- SN falou do outro lado da linha. Eram 7 da manhã.
- bom dia SN.
- não me chama de SN.
- bom dia princesa.- falei, senti que ela deu uma risada- você precisa me acordar tão cedo assim?!
- Jenna, daqui a uma hora você tem que ir trabalhar, pelo amor de Deus né.
- eu sei, mas mesmo assim é muito cedo. Pelo menos eu acordo com a sua voz, mesmo que seja de longe!
- que bonitinha....
- não era pra você estar na academia agora?!
- era, mas eu decidi que vou dar um tempo de academia... tô só surfando.
Achei esquisito, SN acordava animada pra ir para a academia sempre, não entendi o porquê.
- assim do nada?
- faz duas semanas já...
Depois que ela falou isso eu entendi.
- entendi...
Ficamos na ligação até a SN sair pra faculdade, ela voltou a ser focada e estudiosa. Quando eu estava lá, eu sei que estava desviando a atenção dela, e isso não é paranóia minha, ela mesmo disse que é difícil ficar focada nos estudos comigo perto, ela explicou que fica pressionada.
Não sei porque, mas sinto que a SN não vai estar preparada pra escolher entre direito e surf, ela ama os dois, ela é brilhante nos dois.
Sobre o curso de direito, SN tem a média mais alta da década na University of San Francisco, ela nunca chegou perto de uma nota baixa. De vez em quando ela encarna o modo gênia, fico impressionada com a capacidade de memória, análise e lógica dela... são nesses momentos que eu fico com vontade de macetar minha namorada.
[...]
Recebi uma ligação dela as 10 horas da manhã como o esperado, é o seu intervalo, ela deve me contar de uma nota ou coisa assim.
- alô meu amor...- atendi ao telefonema.
- você não vai acreditar...- fiquei em silêncio pra que ela falasse- eu acabei de ser chamada na sala da direitoria e a Ms. Scooterson disse que com a última prova que eu fiz eu completei um total de 29 provas gabaritadas, e eu fiz 62 provas. Isso significa que eu quase gabaritei 50% dos testes, então eu vou ganhar um certificado de... como disse a diretora: "aluna destaque da década".- como eu acabei de dizer, EXTREMAMENTE INTELIGENTE.
- meu Deus princesa, que ótimo...
as vezes eu até esqueço que você é tão inteligente assim.- a elogiei.- obrigada amor... fico besta com você....
- queria te dar um abração agora!
- eu também queria!- começou dizendo- mas são só 6 meses!- essa parte ela disse irônica, ironizando aquilo que eu disse sobre passar rápido.
- cala a boca SN... eu sei que vai ser demorado, mas quando a gente se ver você vai até esquecer do tempo que foi a distância.
- um minuto perto de você equivalem a mais de 1 milhão de anos no paraíso- ela me cantou.
- nossa que brega!- falei- mas eu achei fofo.
- esse foi o objetivo!- ela afirmou- preciso ir, pequena. Minha quarta aula vai começar agora...
- ué, eles mudadram os horários?!- geralmente ela costuma ficar um tempão conversando comigo no telefone no horário de intervalo.
- por incrível que pareça... sim, mudaram! Agora nós temos um descanso pequeno de 5 minutos entre as aulas e o intervalo é só as 11:30, aí as 2:45 somos liberados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the court.- SN x Jenna Ortega.
Fiksi PenggemarSN Curry, a filha do jogador de basquete do Golden State Warriors, estava em um jogo de seu pai quando teve a chance de conhecer uma das atrizes mais famosas no momento, Jenna Ortega. Assim, as duas se aproximam. Será mesmo que são apenas flertes in...