SN'S POV
Jenna passou o último final de semana fora e eu também. Voltei pra São Francisco pra ajeitar as coisas que eu precisava e ver a minha família. Ela foi pra Coachella Valley pra ver os parentes também.
A gente se falou por mensagem o tempo todo, e eu confesso que fiquei com saudade, fazia tempo que eu não ficava longe dela, foi cansativo e entediante.
Vamos nos ver hoje, estou no aeroporto nesse momento, vou pegar o voo meio-dia e partir pra Los Angeles.
- tô com saudades de você...- ela falou na ligação.
- eu também tô, Jenna... é estranho dormir sem você do lado, mesmo que foram só dois dias.- ela riu.
- tenho uma notícia boa e ruim pra quando você chegar aqui..- fiquei tensa.
- porque ruim?! Aconteceu alguma coisa que eu não tô sabendo?!
- não é ruim, eu diria... olha, eu não sei explicar. É bom pra mim, só não acho que vai ser bom pra nós.- minha tensão aumentou ainda mais.
- tá... mas eu não quero pensar nisso agora!- avisei, olhei pro horário, eu precisava embarcar- amor, eu preciso desligar, quando eu estiver chegando eu te aviso pra você me buscar, tá bom?!
- okay, minha linda. Boa viagem, eu te amo...
- também amo você.- disse e desliguei, indo pro embarque.
[...]
Cheguei em Los Angeles as 1:27 PM, Jenna me esperava no aeroporto, parecia que não nos víamos a anos. Fomos almoçar num restaurante qualquer, passar um tempo com ela depois de uns dias distantes é ótimo.
- então... o que você precisava contar?- perguntei, enquanto comíamos.
- ontem, eu recebi um email. Fui ver o que era e bem... vou começar a gravar Wednesday daqui a dois meses!- fiquei animada por ela, sei o quanto ela gosta dessa série e do pessoal que atua nela.
- que bom, amor!- disse sorrindo- O que tem de ruim nisso?!
- SN, são 7 meses de gravação... na Romênia.
Na hora pensei: a gente pode tentar lidar com isso, mas se mal aguentamos dois dias, quem dirá 7 meses? A presença e o toque da minha namorada significam o mundo pra mim, seria possível passar um longo período sem isso? Seria, de alguma forma seria. Eu não pretendo largar dela, mas infelizmente vamos ter que passar um tempo separadas, mas só fisicamente, continuaremos com as alianças nos dedos.
- porra!- exclamei, ela riu, mas era de nervoso- Vai ser difícil pra caralho, Jenna.
- sabe se você quiser dar um tempo....
- não! Cala a boca!- a interrompi- não quero "pausar" o nosso relacionamento. Eu disse que vai ser difícil, mas não vai ser impossível. A gente dá um jeito, né?!
- é, nós vamos conseguir!
[...]
Já era tarde da noite, eu e ela acordadas, estávamos sentadas na bancada da cozinha conversando sobre bobeiras, eram as nossas bobeiras preferidas.
Se não fosse pela folga que tirei essa semana, eu já estaria dormindo, mas como não vão ter mais campeonatos, agora eu só tenho que me preocupar com Jenna e com o fato de que o verão acaba daqui duas semanas. Aí minha vida vai voltar a ser monótona e chata, como sempre foi, a única e grande diferença será a minha namorada.
- e se a gente entrar na piscina agora?- sugeri.
- você quer?
- quero, você topa?!- perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the court.- SN x Jenna Ortega.
FanfictionSN Curry, a filha do jogador de basquete do Golden State Warriors, estava em um jogo de seu pai quando teve a chance de conhecer uma das atrizes mais famosas no momento, Jenna Ortega. Assim, as duas se aproximam. Será mesmo que são apenas flertes in...