58- happy ever after.

1.1K 75 27
                                    

2 meses depois.

SN'S POV.

- acho que eu vou cair pra trás.- exclamei quando vi Jenna pronta, e eu realmente senti minha pressão cair.

Hoje é o dia que ela vem falando tanto, a premiere de Wednesday, que depois de mais de 2 anos vai ser lançada a segunda temporada.

Ela se cobra tanto por conta disso, deve ser um peso a menos a carregar quando tudo for lançado.

Sei que ela fez o melhor que pode, porque ela sempre dá tudo de si em todos os seus trabalhos, e como Wednesday faz um grande sucesso, ela com certeza vai se superar.

Ela estava usando um vestido preto, confeccionado especialmente para o seu corpo. Tinha uns detalhes pratas ou brancos, nada que ultrapassasse a escuridão total da roupa. A cintura estava marcada, os ombros apareciam, as mãos cheias de anéis, e a aliança que brilhava. Extremamente linda.

Me deu um sorriso depois de eu ter a elogiado, fofa. Me levantei na sua direção e fui a abraçar.

- você tá muito linda, de verdade.

- obrigada amor.- disse e me deu um selinho- Vai ficar me esperando no final do tapete vermelho mesmo?- o tapete vermelho que na verdade era preto.

- vou acompanhar todos os seus passos e no final te espero lá.- avisei e voltei a abraçá-la, percebi que ela estava tensa só de sentir sua pele na minha- Você sabe que vai dar tudo certo, né?!

Ela ficou um pouco em silêncio e depois respondeu:

- eu sei que vai, mesmo assim eu não consigo parar de pensar se o que eu fiz ficou realmente bom ou se vão me massacrar como o esperado...

- não vão te massacrar. Você foi literalmente feita pra ser essa personagem, e você sabe disso. Não tem como ser ruim.

Então ficamos abraçadas até ela ser chamada por um assistente, avisando que em 30 minutos ela deveria estar nos holofotes e por isso foram checar sua roupa e maquiagem. As vezes me pego pensando no quão chato e ao mesmo tempo legal, deve ser ser uma celebridade.

[...]

Eu olhei pra ELA o tempo todo, Jenna nunca tinha chamado tanta atenção.

Não existe nada no universo que me faça acreditar que existe alguém mais bonita que ela.

Acompanhava seu trajeto pelo tapete com meus olhos e de vez em quando andava entre os repórteres ao encontro dela. Eu não conseguia tirar os olhos dela e tudo que estava em volta se tornava invísivel.

O cabelo solto e perfeitamente reluzente as luzes das câmeras, o salto que a deixava quase 10 cm mais alta, os olhos esfumados que tinham um charme. É impossível dizer que naquele momento existia alguém mais lindo que ela.

Depois de tirar suas últimas fotos, ela veio até mim com um sorrisinho no rosto enquanto eu a esperava no final do tapete escuro. A abracei forte quando chegou mais perto, é óbvio que tiraram fotos desse momento, senti os flashes de longe.

- nunca tinha te visto assim tão perfeita.- disse no ouvido dela.

Ela sorriu e segurou minha mão, me soltando do abraço, em seguida me puxou pra andar ao seu lado.

- vem logo, a gente ainda tem o jantar na casa do Tim.

[...]

O que eu achei que fosse um jantarzinho com o pessoal do elenco, é na verdade uma baita festa com Hollywood inteira. Tem até gente que já ganhou o Oscar aqui, e surpreendentemente estão todos bêbados.

on the court.- SN x Jenna Ortega.Onde histórias criam vida. Descubra agora