24- back together.

1.2K 102 24
                                    

11 dias depois, casa.

SN'S POV.

Acho que eu e Jenna nunca estivemos tão próximas quanto agora. Por isso, penso que já meio previsível o que vou fazer: pedir ela em namoro. Hoje, fomos juntas ao starbucks, alguns fãs pararam a gente mas não nos incomodaram de forma alguma com perguntas muito pessoais sobre nós duas.

Emma me pediu desculpa pelo o que tinha feito, me xingado horrores. Eu entendo perfeitamente que ela só queria o bem da amiga e por isso caçoava de mim, mas ela passou completamente dos limites.

Hoje, tive treino em grupo do time, foi ótimo, como normalmente é. A primeira competição é daqui a 2 semanas, por isso vamos começar a treinar todos os dias juntos a partir da semana que vem. Jenna parece um pouco incomodada com isso, não sei se é ciúmes ou se é porque vou passar mais tempo longe dela.

Maddie tem me ligado todos os dias, pra ter certeza que estou bem e sendo bem cuidada. Quem tinha que ser bem cuidada é ela que tá com o braço quebrado, mas ela insiste que não precisa de ajuda, que pode lidar com isso sozinha. Parece até alguém que conheço.

- Amor... tá bem?- Jenna me perguntou enquanto estava pensativa sentada no sofá.

- oi... tô sim, só pensando.- respondi.

- pensando no que?!- ela se interessou.

- você.

- por que precisa pensar em mim sendo que eu tô bem na sua frente?

- porque eu gosto de pensar em você, me deixa feliz.

- que bonitinha!- ela me falou- então... amanhã, eu preciso ir gravar umas entrevistas...

- poxa, entrevista na sexta?

- pois é, é ruim eu sei! Mas vai ser rápido, é só uma tarde.- ela explicou.

- uma tarde é pouco?

- não sei... se achar que não aguenta passar uma tarde longe de mim, me avisa que eu fujo!- ela falou, ri.

Tive a ideia perfeita: vou pedir ela em namoro assim que ela chegar das entrevistas. Meu plano é o seguinte: arrumo tudo na praia antes de ela chegar, provavelmente vai pedir pra eu ir buscar ela, por isso fica mais fácil ainda. Quando ela chegar, tampo os olhos dela e levo ela até a areia. Lá vai estar tudo arrumado, vai ter tipo um piquenique com todas as coisas que ela gosta. Aí primeiro eu entrego o vinho, depois o moletom e a pelúcia. Depois abro a caixinha das alianças e faço o pedido. É muito clichê? Sim, eu me importo? Não.

[...]

Meio-dia levei ela pra almoçar num restaurante aqui perto e depois, as 1:30 PM, deixei ela no local que está fazendo as entrevistas. Pediu que eu fosse a buscar as 5:30, vai ser o horário perfeito porque o sol vai estar se pondo.

Madelyn foi lá pra casa, até porque ela sabe muito bem que eu não tenho capacidade suficiente pra arrumar tudo sozinha, teria feito de qualquer jeito. As 4 horas começamos a deixar tudo pronto, pegamos um toalha de mesa e colocamos na areia torcendo para que ela não fosse levada com o vento, felizmente não ventou tanto. Aí, dentro da cesta tinha o vinho, que vou entregar primeiro. Aí tem uma caixa com a pelúcia e junto o moletom, que também vai ser uma surpresa porque ele é super bonitinho. Depois, eu tiro a aliança do meu bolso e peço ela em namoro. 

Pra ir bonita encontrar ela, escolhi um shorts branco jeans, cropped azul escuro e meu chinelinho que eu não largo nunca. Passei 5 litros de perfume, e estava tremendo de tanto nervosismo.

Levei a Maddie pra casa dela, ela estava toda empolgada porque sabia que iria acontecer o que ela queria tanto. Depois passei no set pra pegar Jenna, e ela continuava linda.

on the court.- SN x Jenna Ortega.Onde histórias criam vida. Descubra agora