SN'S POV.
Os treinos em grupo começaram a dois dias, é bom não ter que ficar sozinha numa piscinas de ondas. Também é muito bom estar perto de pessoas que me entendem e entendem o porquê de estar aqui.
Jenna veio me ver nos dois dias, mas ela nunca chega no horário. Ela só vem lá pelas onze, ou seja, vê praticamente 2 horas de treino, não sei como ela aguenta, nem eu aguentaria. Parece que ela fica um pouco tensa com a presença de Amber, eu sei que é ciúmes, mas Amber está em outra e se ela ficar sabendo quem é, vai se surpreender.
As uma e meia saímos de lá, Jenna sempre me recebe muito bem depois de um treino:
- você tá muito linda hoje.- falou quando me abraçou na saída do centro de treinamento, estávamos indo pegar o carro pra ir embora.
- você tá muito mais...- elogiei ela e deixei um selinho nos seus lábios.
Entramos no carro e fomos pra casa. Tomei um banho rápido quando cheguei lá, depois fui cozinhar o almoço, Jenna ficou perto de mim.
- sobre o que você e a Amber estavam conversando antes de ir embora?!
- não posso falar.- afirmei, é verdade. O assunto que conversávamos era muito pessoal da Amber.
- porque não?
- porque o assunto é da Amber, não meu.- Ao mesmo tempo que ela é ciumenta, também é fofoqueira, ou seja, vai arrumar um jeito de saber.
- vocês tão muito amigas pro meu gosto!- ciumenta demais meu Deus.
- exatamente, Jenna. Amigas.- afirmei.
- o que quer dizer com isso?- se fez de sonsa.
- que nós somos amigas e companheiras de equipe, precisamos ter uma boa sintonia. Você enxerga coisa onde não tem...
- eu nunca falei que acho que ela tá dando em cima de você.- disse.
- mas seu ciúmes é tão grande que deixa claro isso.- expliquei, ela deu um longo suspiro. Cheguei perto dela, a abraçando por trás- As vezes você é tão ciumenta que fica invasiva, parece que você é possesiva pra falar a verdade. Eu realmente amo você, e é por isso que eu tento não me irritar tanto com o seu jeito. Mas as vezes, você precisa dar uma relaxada nesse seu ciúme.- deixei um beijo na sua cabeça depois de terminar.
- eu vou tentar, SN.- ela falou após um suspiro.
- nós vamos tentar juntas, não é justo que só você tenha que se controlar.- expliquei, ela olhou pra mim e sorriu.
- eu te amo.
- eu também te amo.
[...]
Jenna e eu fomos ao parque, nós amamos ficar horas de bobeira conversando. Usamos nossos moletons que combinam, e por isso claramente fomos fotografadas.
Estávamos comendo pipoca na grama, perto do lago. Tinham várias crianças em volta, é normal já que os pais costumam trazer os pequenos pra cá. Pelo momento, perguntei a minha namorada:
- você pensa em ter filhos?!
- sim!- ela respondeu rápido.
- quantos?
- dois, talvez três.
- dois pra mim tá de bom tamanho!- ela riu da minha forma de falar, já que não quero de forma alguma ter mais que dois filhos.
- e porque você tá opinando se os filhos vão ser meus?- ela brincou.
- vão ser nossos filhos, Jenna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the court.- SN x Jenna Ortega.
FanfictionSN Curry, a filha do jogador de basquete do Golden State Warriors, estava em um jogo de seu pai quando teve a chance de conhecer uma das atrizes mais famosas no momento, Jenna Ortega. Assim, as duas se aproximam. Será mesmo que são apenas flertes in...