50- back.

627 63 12
                                    

JENNA'S POV.

Desci do avião contente por estar de volta aos Estados Unidos, mal esperava por ver aqueles que eu estava com saudade a tanto tempo.

Quando olhei no meu relógio de pulso eram 1:30 da manhã, o fuso horário me deixou completamente sem sono. E a ansiedade me deixava mais animada ainda.

Trazia comigo uma mala de mão e uma mochila nas costas, estava indo em direção a saída do aeroporto de Los Angeles, SN disse que iria me esperar. Eu sei que quando visse ela, iria provavelmente surtar e enquanto isso ela estaria quase dormindo de tanto sono.

Mas não foi isso que aconteceu quando saí pela porta principal. Vi minha namorada encostada no carro dela, parecia novo. E do lado dela, minha mãe e minha irmã.

Quando as duas me viram, vieram pulando na minha direção, o que foi muito fofo. SN ficou observando. Achei que só ela viesse me buscar, mas ela preferiu fazer uma surpresa.

- oi mãe!- falei abraçando ela, que estava eufórica.

- finalmente, filha, finalmente!- ela falava animada e não me largava- eu tava com tanta saudade.

- também tava!- falei meio sufocada pelo seu abraço forte.

- mãe, eu também quero abraçar ela, sabia?!- Alliyah falou, tentando tirar minha mãe de perto de mim. Ela se soltou e minha irmã me agarrou- que bom que você tá de volta! Senti sua falta.

- também senti sua falta!- respondi, a agarrando forte.

Aliyah colocou sua boca perto do meu ouvido e começou a murmurar:

- a SN é fofa, né?! Quis fazer surpresa pra você... além disso é gata. Você ganhou na loteria, Jenna.

- eu sei...- respondi o sussurro.

- vai logo falar com ela, vai!- sussurrou de volta.

Então, fui em direção a minha namorada e a abracei forte.

- gostou da surpresa?- perguntou, ainda me abraçando.

- amei, amor!

Me separei um pouco dela e deixei um selinho longo nos seus lábios. Durante o movimento, escutei Alyiah:

- Ah não, na minha frente não!

- cala a boca, menina! Deixa a sua irmã namorar em paz!- minha mãe deu bronca- Não é culpa dela que você tá mais solteira que tudo!

SN não se segurou e riu, saindo do beijo. Ri junto com ela.

[...]

Quando chegamos na frente da minha casa em Coachella Valey, minha mãe e minha irmã desceram do carro e logo entraram. Ela sabiam que queríamos um tempo só pra nós duas.

- desde quando você tem esse carrão?!- era um porsche panamera novinho preto.

- desde que eu tô ganhando pra caralho por simplesmente surfar.... eu te falei do meu sálario, não falei? São quase 70 mil doláres por mês. Aí eu vendi meu carro antigo e peguei esse.

- você tá ganhando mais dinheiro que eu!

- não tô não, tô bem longe disso ainda!- ela exclamou, rindo um pouco, com aquele sorriso perfeito.

- você tá linda, sabia?!- ela sorriu de lado, ficou vermelha e desviou o olhar.

- você tá perfeita...- ela respondeu, olhando de lado pra mim.

Ficamos em silêncio por um tempo segurando a mão uma da outra, SN estava tão bonitinha naquele momento que sentia vontade de guardar ela num potinho.

on the court.- SN x Jenna Ortega.Onde histórias criam vida. Descubra agora