4 dias depois.
SN'S POV
Madelyn foi a primeira a saber de tudo que aconteceu entre nós duas. Eu liguei pra ela depois de uns 20 minutos de ter beijado Jenna, desde então ela continua me ligando todos os dias, mas o nosso único assunto é ela.
- SN, você tá totalmente apaixonada e ainda assim nega isso. Quando você vai pedir ela em namoro?- ela perguntou na ligação.
- por que é que tem que ser eu? Ela pode fazer isso.
- poder ela pode. Mas pra que ficar esperando sendo que você mesma pode adiantar o processo e fazer isso? Invés de ficar esperando pelo pedido dela.
- mas não tá muito cedo? Só nos conhecemos a dois meses. Tenho medo de parecer emocionada.- argumentei.
- emocionado é aquele que sente emoção, todo mundo é emocionado SN- ela me refutou e realmente faz sentido- e outra, se você realmente gosta dela porque você vai ficar adiando algo que vocês duas querem?
- não sei não, ela nunca me disse que quer namorar comigo!
- SN, pelo amor de Deus! Ela já falou que CASARIA com você, CASARIA! Que sinal você quer mais?
- aí tá bom! Eu vou desligar, ainda não surfei hoje!- avisei, me levantando da mesa da cozinha pra ir pegar minha prancha.
- tá bom bonitinha!- respondeu. Madelyn me chama de bonitinha sempre que tem a chance, foi assim que nos conhecemos.- vai lá, te amo!
- também te amo!- disse e desliguei.
A história de conhecer a Mads é a seguinte: Quando eu tinha 12 anos, Maddie já tinha 19. Meu pai foi atrás de um engenheiro, quem é um engenheiro? O pai dela, então os dois viraram amigos. Meu pai vivia falando quando os dois estavam juntos que ele tinha uma filha super bonitinha de 12 anos mas que estava virando "rebelde" por conta da idade, aí o pai da Madelyn falou pra ela disso, se referindo a mim como "bonitinha". Aí quando nos conhecemos pela primeira vez, ela simplesmente disse: "você que é a bonitinha?", e pegou o apelido. Desde então, Maddie se tornou tipo uma irmã mais velha que eu nunca tive, ela é a melhor conselheira que poderia existir.
[...]
Jenna e eu fomos almoçar num restaurante no píer de Santa Monica, ela adora lá, e se ela gosta, eu também gosto.
- hoje eu queria te levar pra conhecer um lugar que eu amo- ela falou.
- hoje a noite?- não posso, marquei de ir a um restaurante com Mads hoje.
- sim, não tem nada marcado né?
- na verdade, tenho sim- eu até detalharia o que iria fazer, mas ela não pode saber por um motivo importante.
- o que?- perguntou desconfiada- você tinha dito pra mim antes de ontem que estava livre essa semana.
- mas não estou. O time marcou uma reunião de última hora pra essa temporada, não posso perder!- menti, ela mostrou estar meio desapontada, mas não reclamou.
- então a gente saí amanhã, pode ser?- ela forçou um sorriso ao pedir.
- pode, Jenninha.
Eu sei que é muita cuzisse mentir pra Jenna, mas seria sem graça se eu contasse pra ela o que eu estou indo fazer hoje. Madelyn e eu vamos de verdade num restaurante, mas depois vamos ao shopping comprar as alianças, eu vou pedir Jenna em namoro.
[...]
Saí as 7 de casa, Mads me buscou as escondidas com o carro dela, ela e eu fomos num restaurante chinês.
- eu tô meio insegura, nós ficamos não tem nem duas semanas. Não faz sentido eu pedir ela em namoro agora.
- você não tem que pedir agora, mas você vai pedir. Por isso a gente vai ir comprar, aí você não vai ter gasto dinheiro atoa e vai se sentir na obrigação de pedir!
- é tortura isso que você tá fazendo.
- não é, você vai me agradecer quando ela aceitar!
- se ela aceitar, né?
- ela vai, SN. Ela vai!
Saímos do restaurante uma hora depois, fomos ao shopping de luxo de Los Angeles, em Beverly Hills. Entramos na loja da Tiffany, vi uma linda aliança em ouro rosa, 900 dólares cada, a mãe tá podendo então foi essa mesmo que eu escolhi. Fomos em seguida numa floricultura, decidi entregar flores pra ela hoje, pra compensar o fato de que não consegui ir no jantar com ela.
Madelyn me deixou em casa as 9:36 da noite, acho que Jenna vai ficar um pouco assustada com o fato de ter ficado duas horas numa "reunião de surf", por isso também vou usar o buquê que comprei como desculpa pela demora.
Escutei um barulho vindo do meu quarto, com certeza era um filme de terror, por isso reconheci na hora que ela estava vendo. Abri a porta devagar, e logo ela me viu. Pausou o filme, se levantou e veio me abraçar.
Consegui só passar um de meus braços por ela, já que o outro segurava a flor, que eu escondi atrás de mim. Ela estranhou e falou:
- me abraça direito, SN!
- não dá!- respondi, dando uma risada, ela saiu do abraço meio indignada.
- por quê? Tem algo mais importante do que me abraçar?- dramática, parece eu.
- no momento, eu diria que sim!- terminei a frase e revelei as flores, a entregando.
Ela segurou elas, seu rosto demonstrava surpresa.
- é por isso que você demorou?
- é...- menti com um pingo de verdade.
- obrigada, princesa- ela agradeceu, deixando um selinho nos meus lábios.
Me deitei ao seu lado após bater um papo sobre a falsa reunião com ela, ficamos vendo filme de terror juntas agarradas na cama. Ela tem um carinho muito grande pela minha cicatriz nas costas porque sempre faz carinho exatamente no lugar dela, é muito bonitinho, acho que é uma forma de mostrar que quer me proteger.
Apesar da insegurança de pedir ela em namoro, já sei quando vou pedir. Assim que eu voltar do meu primeiro treino, na praia da minha casa, no exato lugar onde ficamos. Quero que seja especial, porque ela é muito especial. Quero que seja lindo, porque ela é uma das coisas mais lindas que existem. E é óbvio, quero que ela aceite, porque ela me conheceu por inteiro e mesmo assim me aceitou da forma exata que sou.
Continua...
--------------------
a aliança aí
é isso, bem rica pq sim
bjocas da autora maravilhosa dessa fic :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the court.- SN x Jenna Ortega.
FanfictionSN Curry, a filha do jogador de basquete do Golden State Warriors, estava em um jogo de seu pai quando teve a chance de conhecer uma das atrizes mais famosas no momento, Jenna Ortega. Assim, as duas se aproximam. Será mesmo que são apenas flertes in...