SN'S POV
Hoje é sexta, o campeonato é durante o final de semana. No sábado, vão acontecer as classsificatórias, no domingo, a final.
Jenna não foi autorizada pra me ver treinar, o treino hoje é fechado apenas para a equipe. Ela vai me matar quando eu chegar em casa, meu celular acabou a bateria e hoje eu vou ficar aqui até mais tarde porque vamos discutir as estratégias e estudar os adversários.
Fizemos tudo que precisamos, saí do centro as 5:30 da tarde, só tive apenas dois intervalos então tô muito cansada.
Amanhã quatro equipes competirão: L.A. Seals, essa é a minha equipe, confesso que somos os favoritos. San Diego Turtles, de San Diego, esses não apresentam perigo. Oakland Waves, o time da porra do meu ex. E os nossos principais adversários, San Francisco Sealions.
As equipes de Los Angeles e São Francisco tem uma rivalidade histórica, a quase dez anos. E advinha quem é a culpada? Euzinha. Quando eu era menor, destruia o pessoal de L.A. e agora, pretendo destruir meu ex time de San Francisco.
Cheguei em casa, comprei flores pra Jenna, já que sei que ela não deve estar de bem comigo.
- amor...- fiz manha quando entrei no quarto, ela tinha uma expressão irritada na face.
- não quero falar com você, SN.- ela estava irritada, aparentemente.
- poxa, eu trouxe até flores...- ela ficou curiosa, mas não deixava de estar brava. Cheguei perto dela, suja do treino, peguei a mão dela e a levantei, a puxando da cama- meu celular acabou a bateria, tá bom? Eu te prometo, se não eu teria te ligado pra avisar que chegaria tarde.
- só não me fala que você tava conversando com aquela Amber...- falou enciumada.
- Jenna, ela é minha companheira de equipe e temos uma competição amanhã, é óbvio que eu tava falando com ela.- expliquei.
- aí, tá bom SN. Da próxima vez, você vai me avisar, não quero saber.- ela afirmou, ri da forma que ela ficava irritada- agora me dá as flores!- pediu.
- você não tá nem merecendo, me tratando mal sendo que eu fiquei o dia inteiro longe de você.- fingi que não iria entregar as flores pra ela. Ela suspirou longamente.
- SN Curry, minha namorada linda, será que você pode me presentear com essas flores extremamente bonitas que comprastes com seu dinheiro, por gentileza?!- usou uma forma tão formal de falar que fiquei assustada, mas ri.
- não precisava disso tudo, só um beijo já tava de bom tamanho!- comentei e entreguei o buquê.
- ah é?!- ela se aproximou, deixando as flores no criado e colocando suas mãos nos meus ombros, fazendo com que eu colocasse as minhas na sua cintura.
- uhum...- confirmei. Minha namorada quebrou a distância entre nós, senti suas unhas me arranharem, como ela sempre faz. Ficamos nos beijando por um tempo, até eu sentir necessidade de ar.- eu amo você.
- também te amo, muito mais do que imagina.- afirmou- agora vai tomar banho porque você passou o dia todo fora!- ela ordenou, levantei as mãos em forma de rendição e me afastei dela indo em direção ao banheiro.
- tá bom, eu já tô indo!- obedeci ela, como não obedecer?
[...]
Acordei as 7 da manhã, me preparei. Comi direito, dei uma aquecida na praia, peguei meus equipamentos, a blusa da equipe e as outras coisas. As 8:30, eu e Jenna fomos para o campeonato.
Chegando lá, ela foi pra área da torcida, me desejou boa sorte antes de eu ir encontrar com o pessoal do meu time. Avistei, ela, Madelyn e Emma de longe, enquanto repassávamos a estratégia de hoje, se errássemos uma mísera coisinha provavelmente iríamos perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the court.- SN x Jenna Ortega.
FanfictionSN Curry, a filha do jogador de basquete do Golden State Warriors, estava em um jogo de seu pai quando teve a chance de conhecer uma das atrizes mais famosas no momento, Jenna Ortega. Assim, as duas se aproximam. Será mesmo que são apenas flertes in...