10- welcome.

1.6K 137 54
                                    

3 semanas depois, Los Angeles.

apartamento de Jenna.

JENNA'S POV.

Hoje é o dia que mais esperei durante esse tempo, eu vou finalmente rever SN. Durante todos esses dias trocamos muitas mensagens, ela até mesmo me ligou uma 10 vezes pra mostrar o que tava aprontando.

Como ela tinha me dado presentes antes de ficar longe de mim, pensei e fiz a mesma coisa, comprei 3 presentes, assim como ela e dei flores também.

Já é tarde da noite e eu estou acordada, porque o voo dela iria chegar meia-noite mais ou menos, e eu me recuso a não passar o máximo de tempo possível com ela agora. As 11:30 saí de casa, o aeroporto fica perto então eu cheguei lá e faltavam 10 minutos pro horário que ela tinha dito que era previsto pra ela pousar.

Recebi uma mensagem dela: "o avião vai começar a pousar agora!!", eu estava tão ansiosa que meu coração pulsou de felicidade ao ver a notificação. E assim, em 15 minutos, eu vi ela surgir da porta de desembarque com uma mochila e usando o meu o moletom, ao me avistar, ela correu até mim e me abraçou dando pulinhos.

- finalmente!- suspirou me agarrando- eu tava com muita saudade.

- eu também, SN. Muitas saudades mesmo!- confirmei ainda no abraço.- ei, eu trouxe algumas coisas pra você.- disse a entregando as sacolas.

- que bom, achei que você não fosse retribuir meus presentes!- ela falou rindo um pouco.- eu já abro tá?! Preciso pegar minha mala, se quiser me espera no estacionamento e eu te encontro lá.

- tá bom, eu vou lá!- eu respondi, antes de sair de perto deixou um beijo na minha testa e foi pegar as malas.

[...]

Estava quase dormindo esperando por SN no carro, até que escutei duas batidinhas na janela, era ela. Automaticamente abri a janela:

- boa noite Jenninha, não acha melhor eu dirigir?! Parece que você tá com muito sono.

- sinceramente, eu prefiro que você dirija mesmo.- falei e desci do carro, indo pro outro lado, enquanto isso ela guardava sua bagagens do porta-malas.

- e lá vamos nós!- ela disse entrando no carro e o ligando rapidamente.

Quase adormeci no caminho, mas ela não deixou, ficou contando sobre o quão animada estava sobre passar as férias em L.A., sobre o quanto ela ama o verão e quanta falta ela sentiu minha, era bonitinho ver ela falando empolgada.

Chegamos no meu apartamento, onde ela iria passar a noite comigo. Ela subiu todas as suas coisas sozinhas, disse que não queria que eu ajudasse porque eu tava com muito sono, e é verdade.

Fomos pro meu quarto, onde ela deixou as malas jogadas e se deitou ao meu lado com a mesma roupa que estava, não a julgo porque eu fiz a mesma coisa. E assim, ela me puxou pela cintura e dormiu agarradinha comigo.

[...]

SN'S POV

Acordei sozinha numa cama que definitivamente não é minha, e então lembrei onde estava. Saí do quarto e escutando barulhos na cozinha, fui até lá.

- oi Jenna...- disse sonolenta a vendo de costas.

- SN! Bom dia!- ela respondeu vindo até mim, assim me abraçou.

- capotei ontem a noite...- respondi, quase dormindo no seu abraço.

- eu percebi mesmo, fui me soltar do seu abraço e você não me largava...

- puxa... eu te abracei?! Me desculpa.

- não tem problema. Eu gosto de abraçar você...- ela respondeu, voltando ao que estava fazendo- então, você abriu os presentes que te dei ontem?

- meu Deus, quase me esqueci!- falei e voltei ao quarto rapidamente pra pegar as sacolas, assim retornei a cozinha- para o que tá fazendo, por favor. Quero abrir junto com você.

- tá bom, eu já tô acabando!- ela disse colocando panquecas num prato e desligando o fogo, assim se sentou na minha frente logo depois- quero ver sua reação.

Abri a primeira sacola e vi uma camisa de time de futebol, do time de L.A..

- vira a camisa!- virei e tinha o meu nome.

- ah meu Deus! Obrigada Jenninha- agradeci e ela sorriu.

Abri a próxima e encontrei um biquíni, exatamente igual o que eu tinha pedido pra ela, eu queria um novo.

- você disse que precisava de um novo pra surfar, então aqui está!- ela falou, o sorriso não saia de seu rosto.

E por último, abri a última sacola, e tinha um ursinho também, azulzinho e mau humorado, parece com ela, aquela carinha de cu natural, mas que é um amor quando você tenta falar com ela.

- que lindinho, Jenna!- comentei olhando pra ela- me lembra de você, quando eu tava te ensinando a surfar e você ficou irritada.

- cala a boca SN, eu não tava assim!

- tava sim!- disse me levantando e chegando mais perto.

- não tava!- ela riu e deu um passo pra trás, assim apoiando as costas na bancada da cozinha.

- tava sim, igualzinha!- cheguei mais perto a deixando encurralada.

Nossos corpos já estavam grudados um no outro, e nossas bocam estavam quase lá. Sentia a respiração dela bater no meu pescoço, e frequentemente olhava pra sua boca, tentando me segurar pra não fazer besteira. Ela segurou minha cintura, com força, pra que eu não fugisse. Então falou:

- por que você simplesmente não me beija logo, SN?!- ela falou, por um segundo pensei em fazer aquilo, mas me segurei.

- eu não posso, Jenna.

- por quê? Você sabe que eu quero isso.- ela continuou, tentando me convencer. Seu olhar não saia da minha boca.

- eu ando confusa, Jenna, você sabe disso. Não quero te fazer ficar confusa também, tem muita coisa acontecendo...- relutei.

- eu não me importo com as suas confusões!- ela respondeu.

- mas você deveria!- respondi, respirei fundo e saí dos seus braços. 

Assim dei as costas pra Jenna, pegando os presentes e saindo da cozinha. Escutei ela falar baixo de lá:

- eu vou fazer ela me beijar, um dia!- dei uma risada.

- eu escutei, Jenna!- respondi rindo e ainda de costas.

- que bom, fique avisada disso!

Continua...

------------

os presentes...

os presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cap sem graça so pra ter sentido na história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cap sem graça so pra ter sentido na história

bjocas :3

on the court.- SN x Jenna Ortega.Onde histórias criam vida. Descubra agora