2 meses e meio depois.
JENNA'S POV.
Quando a SN saiu da água, o seu treinandor veio correndo a abraçar, ela estampava um sorrido lindo no rosto, nunca tinha visto ela tão feliz na vida.
Alguns minutos depois, a consagraram vencedora do Nacional de Surf, ela ganhou um troféu dourado que parecia ser pesado pela forma que ela segurou.
[...]
Quando chegamos em casa, fiquei colada nela o tempo todo. Se minha namorada está feliz por algo, logo eu estou também.
Ela começou a receber ligações o tempo todo a parabenizando, e a todo tempo só se falava sobre as olímpiadas, o que eu tenho certeza que só a deixou mais ansiosa e nervosa ainda.
É por isso que eu quase nunca toco no assunto de olímpiadas, ela fica nervosa quase automaticamente. E o pior é que agora ela não vai ter mais tempo pra nada porque os treinamentos vão se intensificar para ela ir o mais preparada possível para a França.
Já deviam ser oito horas da noite e ela não tinha tirado o maiô de surf, a blusa do seu time ainda não também. Porque não paravam de ligar pra ela.
Me senti no dever de acalmá-la, porque no meio de todo aquela agitação, até o Kiwi, nosso cachorro, já estava começando a ficar esquisito.
- amor...- cheguei perto, ela me ignorou e continuou a agradecer no telefonema- amor! SN!
Ela olhou pra mim assustada com o meu grito, mas percebeu o que eu queria que ela fizesse e então desligou o telefone.
- oi? Tô falando muito alto?- perguntou meio envergonhada.
- não amor, mas eu acho que você devia parar um pouco. Você acabou de ganhar um campeonato e tá super animada, eu sei. Ainda assim acho que você devia dar uma relaxada.- cheguei perto e segurei uma mão sua, ela respirou e me puxou pra perto, me abraçando.
- você não faz ideia do quanto eu tô feliz!- exclamou me abraçando.
- você foi brilhante, amor.- ela sorriu e deixou um beijo na minha testa- agora vai tomar banho!
- tá bom, mandona!
[...]
1 mês e meio depois.
SN'S POV.
Hoje faz um ano do dia em que pedi minha garota em namoro, não me arrependo de forma alguma.
Estamos no apartamento dela, dormimos juntas ontem depois de dar uma volta pela cidade. Confesso que dava claramente pra perceber que estávamos evitando falar da data porque é óbvio que cada uma planejou alguma coisa. Só estamos fazendo suspense.
Eu saí assim que acordei da cama e fui andando pela vizinhança até encontrar uma floricultura, quando encontrei comprei um buquê com rosas brancas e vermelhas para Jenna. E antes de voltar para o lugar onde ela dormia, é claro que parei num starbucks pra comprar donnuts e café gelado.
Dez minutos depois, subi até seu apartamento. Quando abri a porta, minha namorada estava sentada no sofá sorrindo pra mim, com aquela carinha de sono linda que deixava suas sardas destacadas.
- bom dia, menina que eu namoro faz um ano!- ela disse sorrindo e vindo até mim, sorri de volta.
Antes que ela pudesse chegar mais perto, tirei o buquê de trás de mim e entreguei pra ela. Minha namorada abriu a boca em surpresa e olhou pra mim logo em seguida. Seus olhos brilhavam.
Em seguida, me abaixei um pouco, em um movimento nada brusco, demos um beijo apaixonado. Eu amo muito essa garota.
- então...- ela começou a falar- pensei numa coisa pra gente fazer, já tá tudo certo. Aí eu passo na sua casa as 6, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the court.- SN x Jenna Ortega.
FanfictionSN Curry, a filha do jogador de basquete do Golden State Warriors, estava em um jogo de seu pai quando teve a chance de conhecer uma das atrizes mais famosas no momento, Jenna Ortega. Assim, as duas se aproximam. Será mesmo que são apenas flertes in...