CAPÍTULO 24 - SINTONIA

609 75 10
                                    

POV VALENTINA

Luiza não hesitou em aceitar minha massagem, e logo se encaminhou para o quarto, mas senti que ela ficou um pouco tensa com a minha proposta. Vou atrás de um creme para não deixá-la esperando por muito tempo.

Quando entro no quarto ela já está deitada de bruços no colchão, sem a parte de cima do pijama, me esperando com os olhos fechados. Sua beleza irradiava pelo quarto me deixando sem fôlego.

Subi no colchão, me sentando delicadamente ao seu lado, ela abriu os olhos sentindo minha presença e nosso olhar se encontrou. Nada mais no mundo importava naquele momento, compartilhávamos um espaço onde as palavras eram desnecessárias. Mas, via em seus olhos, uma mistura de nervosismo e desejo, uma expressão que me fez ficar ainda mais conectada à ela. Ela assentiu para que eu começasse.

Cada movimento meu era graciosamente observado pelos seus olhos ansiosos. Subi em seu corpo, me posicionando sobre as suas coxas.

Espalmei minhas mãos sobre suas costas e dei início aos movimentos, ao primeiro toque em sua pele macia, senti uma eletricidade me percorrer.


POV LUIZA

Valentina começou a massagem com seus movimentos precisos, tentando relaxar o meu corpo tenso. Suas mãos em minha pele eram como uma promessa silenciosa. Minha pele já estava completamente arrepiada, fechei meus olhos para me concentrar em seu toque.

Ela segue com seus movimentos em direção aos meus ombros. Percebendo minha tensão, ela interrompe os movimentos e junta suas mãos às minhas, entrelaçando nossos dedos, minha palma estava gelada.

- Relaxa, Lu - ela sussurra e meu corpo parece corresponder aos seus comandos. Eu aperto sua mão com força em resposta e peço que continue.

Ela segue me massageando com maestria, girando os dedos e pressionando nos pontos mais tensos, me fazendo finalmente relaxar sob seu toque. De repente ela intensifica o seu toque, aumentando a pressão, e um gemido suave escapa dos meus lábios, a fazendo soltar um riso baixo.

Ela percebe como me afeta e se debruça sobre o meu corpo, sinto seus seios encostarem levemente em minhas costas, um ar quente alcança minha nuca e em seguida ela me beija ali, seguindo uma trilha de beijos até a lateral do meu rosto, onde ela pára e dá uma leve mordida no lóbulo da minha orelha, fazendo meu corpo se contorcer sob ela.

- Vira de frente pra mim. - ela fala com seu tom de voz rouco.

Ela se levanta suavemente apenas para que eu tenha espaço para me virar. Eu me viro de frente para ela e ela olha diretamente em meus olhos.

- Você é linda, Lu.

O som de sua voz me percorre como uma corrente de eletricidade. Sem dizer nada eu pressiono minhas mãos sobre suas coxas que cercavam meu corpo. Eu sei o que ela quer que aconteça aqui, e eu quero muito também.

Suas mãos trilham o caminho da minha barriga até alcançarem meus seios. Consigo ouvir meu coração acelerando e meu sexo é tomado por excitação.

Ela se debruça novamente sobre mim e sua língua encontra um dos meus seios, passeando por meu mamilo rígido, enquanto suas mãos livres percorrem a lateral do meu corpo. Eu estremeço, e um gemido escapa entre meus dentes.

Subo minhas mãos até suas costas e num movimento rápido retiro sua camiseta, me permitindo sentir a textura suave de sua pele sob meu toque.

Entrelaço minhas mãos em seu pescoço e a puxo para um beijo, dessa vez, nossas bocas se encontram sem gentileza, apenas desejo. Nossas respirações se misturam e ela segue com sua língua quente pelo meu pescoço, minha mão agora busca a sua nuca para a manter cada vez mais perto.

Suas mãos me passeiam como se já conhecessem cada centímetro do meu corpo, que implora incansavelmente pelo seu toque. Eu solto um suspiro pesado.

Sua boca se desfaz da minha e continua o caminho pela minha barriga, depositando ali pequenos beijos. Ela continua descendo com sua língua me percorrendo por inteiro até alcançar o meu sexo pulsante. Cravo meus dedos em seus ombros e já não consigo mais controlar meus gemidos. Começo a movimentar meu sexo em sua boca.

Então, ela me penetra com seus dedos me fazendo arquejar, ela vai intensificando os movimentos e eu já não consigo mais raciocinar.

- Mais rápido, amor... - minha voz sai entrecortada.

Ela responde aumentando cada vez mais sua intensidade. Estou cada vez mais perto. Meu corpo não suporta tanto tesão, ela parece perceber e continua me estimulando com sua língua, enquanto seus dedos ficam ainda mais rápidos. Meu corpo explode em um orgasmo profundo e gozo em sua boca.

Ela retira seus dedos de mim e nossos olhos novamente se encontram. Puxo-a para cima e a beijo, sentindo meu gosto em seus lábios.

Num movimento rápido, inverto nossas posições e ela sorri com a iniciativa.


POV VALENTINA

- Lu, eu preciso de você. - falo ofegante.

Ela me lança um sorriso travesso e parte em direção ao meu sexo. Ela me toca ali. Ela se movimenta com calma, como se quisesse conhecer o meu corpo. Me permito observá-la, mas ela logo intensifica seus movimentos e a única coisa que consigo fazer é pedir por mais. Fecho os olhos e me deixo ali, entregue à ela.

Minha cintura acompanhava os movimentos de Luiza em perfeita sintonia. O movimentar dos nossos corpos fica cada vez mais forte e um breve gemido sai pelos meus lábios entreabertos.

Seu rosto se levanta e seus olhos me fitam com desejo. Ela me toma em um beijo quente, sua língua buscava a minha e eu a deixava encontrar.

Seus dedos continuavam a me penetrar, eu estava chegando ao meu clímax, então, ela intensifica os movimentos e nos segundos seguintes eu estava explodindo em êxtase.

Uma infinidade de sensações me percorrem e ela sorri em meus lábios, satisfeita. A minha respiração pesada se cruza com a dela. Relaxo o meu corpo e a abraço. Luiza se aninha em meu peito e ali ficamos até nossas respirações se normalizarem.

A cada toque, a cada beijo, a cada palavra sussurrada, eu me sentia mais próxima de Luiza. Não apenas fisicamente, mas emocionalmente, espiritualmente. Era como se nossas almas estivessem se entrelaçando, criando um laço que não poderia ser quebrado. Era uma confirmação de que estávamos exatamente onde deveríamos estar, e não havia lugar no mundo em que eu preferisse estar do que com Luiza em meus braços.

Bilhete - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora