CAPÍTULO 12 - ROCK 'N' ROLL

527 80 14
                                    

POV LUIZA

A semana de ensaios passou voando e Valentina esteve lá me acompanhando quase todos os dias, o que me deixava empolgada. Nós conversávamos sempre que tínhamos a chance, mas não tivemos mais nenhum momento a sós desde o dia que terminamos o projeto.

Na sexta-feira, após o ensaio, Valentina estava lá novamente. Quando terminei de guardar o meu violino, ela se aproximou com um sorriso caloroso nos lábios.

- E aí, Lu? Como foi o ensaio?

- Foi ótimo, eu me sinto cada vez mais à vontade com o pessoal.

- Que bom. E eu fico cada vez mais impressionada quando te vejo tocar.

- Obrigada Valen.

Valentina parecia pensativa por um momento e depois sugeriu:

- Lu, depois dessa semana inteira te vendo tocar, você não acha que agora é sua vez de ir me ver? A minha banda volta com os shows hoje no barzinho, vamos? - ela disse animada.

- Não perco isso por nada. - meus olhos se iluminaram com a proposta dela. - Você me vê tocando, eu te vejo tocando, é um bom acordo, né? - completo rindo.

- Não vale, você é muito mais talentosa que eu. - ela empurra meu ombro me provocando.

"E você, muito mais sexy do que eu." foi só o que passou pela minha cabeça, mas controlei minha língua e não falei. Lembrei-me nitidamente da primeira vez que vi Valentina em cima do palco, a maneira como segurava a guitarra, sua postura confiante e aquele olhar intimidador. Eu corei com meus pensamentos, mal podia esperar para reviver aquela sensação e ver sua apresentação novamente. Valentina percebeu minha distração e continuou empolgada:

- Ei Lu, tá tudo bem? - ela me desperta dos meus pensamentos e não dá tempo que eu responda nada. Ela continua animada. - Olha, eu tenho que chegar lá mais cedo para organizar tudo, pensei em você já ir comigo, vim com o carro do Igor. Mata essa aula de hoje?

Era impossível ver Valentina tão entusiasmada e negar o seu pedido, eu também não via a hora de poder ter um momento a sós com ela. O nosso quase beijo, interrompido pelo meu pai, não saia da minha mente. Então, prontamente aceitei e fomos juntas caminhando até o estacionamento.

.....

O estacionamento estava quase vazio, eu deixei o violino no porta malas e entramos no carro. Ela logo deu partida, seguindo em direção ao barzinho onde seria o show.

Enquanto ela dirigia, eu a observava contar animada sobre a sua banda e outros assuntos que vinham à mente, era bom a ver entusiasmada com algo que ela realmente gostava. A atmosfera era descontraída e confortável, eu me sentia bem em estar do lado de Valentina, mas o caminho era curto e logo chegamos.

Assim que Valentina estacionou o carro e desligou o motor, um silêncio se fez presente no carro e a atmosfera mudou, ela me olhou e eu ainda a observava. Uma tensão elétrica parecia nos envolver. Valentina quebrou o silêncio e brincou comigo:

- Bom Lu, chegamos. Pronta para um pouco de rock n' roll? - um sorriso tímido surgiu nos cantos dos lábios de Valentina enquanto meu coração batia descompassado.

- Ainda não to pronta, falta uma coisa. - me inclinei em direção a ela.

Eu sentia que aquele era o momento perfeito para superar aquela barreira que havia entre nós. Sem pensar muito, fui me aproximando com os meus olhos fixos aos seus olhos verdes, cada centímetro que eu avançava parecia uma eternidade, preenchida com a antecipação do que estava por vir, e então nossos lábios finalmente se tocaram.

Foi um beijo suave, logo correspondido por ela. O mundo ao nosso redor pareceu desaparecer, deixando apenas nós duas naquele momento mágico. Senti um arrepio percorrer meu corpo enquanto nos beijávamos em perfeita sintonia.

As mãos de Valentina encontraram meu rosto, acariciando-o delicadamente, enquanto nossos lábios se exploravam. Cada carícia, cada toque, era carregado de emoção, como se estivéssemos expressando tudo o que sentíamos por meio daquele contato.

O beijo durou apenas alguns instantes, mas foi o suficiente para nos deixar sem fôlego. Quando nos afastamos, nossos olhares se encontraram novamente, agora repletos de uma conexão intensa.

Um sorriso luminoso se formou nos lábios de Valentina, e eu senti meu coração transbordar de felicidade. Aquele momento havia sido tão aguardado e finalmente se tornou realidade. Respiramos fundo, compartilhando um silêncio repleto de significado, e então Valentina quebrou a quietude com um sussurro suave:

- Isso era tudo que eu estava esperando...

E eu só pude concordar com um sorriso, sabendo que aquele era apenas o começo de algo incrível entre nós. Agora eu estava pronta para o rock 'n' roll da Valentina.

Bilhete - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora