- Rowan! volta aqui! - Wednesday gritou enquanto perseguia o menino por uma ponte de madeira. O barulho dos fogos de artifício abafando todos os outros sons. Ela não percebeu na hora como ele a estava afastando das pessoas e das luzes. Finalmente, ele diminuiu a velocidade para dar uma tragada no inalador. - Rowan, espera - disse a Addams, diminuindo a velocidade até parar.
- Argh, o que você quer?! - Rowan resmungou virando-se para ela. - Por que você está me seguindo?
- Não tenho tempo para explicar- apressou-se Wednesday. - Você corre perigo.
Para sua surpresa, a raiva de Rowan se transformou em risada.
- Ah - ele riu. - Acho que você entendeu errado
Os olhos de Wednesday se arregalaram, mal percebendo o perigo que ela corria antes que uma força a agarrasse e a jogasse contra uma árvore próxima. Todo o ar saiu de seus pulmões. Sua mochila pousou nas raízes da árvore gigante.
- É você é quem está correndo perigo - garoto zombou.
- Tá fazendo o que?
- Salvando todo mundo de você! Principalmente a Ashley - Rowan grunhiu com esforço - Eu tenho que te matar
De repente as peças de um quebra-cabeça se encaixaram para Wednesday
- A estátua, era você?
- Isso - Rowan riu.
- Sempre os quietinhos - Ela murmurou. Rowan deixou flutuar um pedaço de papel rasgado até Wednesday. Era ela, na frente de uma fonte flamejante, olhando em direção a algo que provavelmente era a outra parte do papel.
- A garota do desenho é você
- Quer me matar por causa de um desenho - Wednesday perguntou, incrédula
- Minha mãe fez esse desenho há vinte e cinco anos, quando era aluna de Nevermore. Ela era uma vidente poderosa. Ela falou do desenho antes de ela morrer.
- Rowan, me tira daqui- disse Wednesday com uma calma forçada.
- Não! Minha mãe me contou! É meu destino impedir essa garota se algum dia vier para Nevermore! - Ele falou com lágrimas escorriam pelo seu rosto. -Me disse que ela destruiria a escola e todos nela se ela vivesse! Eu preciso proteger a Ashley!
Com sua raiva, o poder de Rowan cresceu, a Addams podia sentir sua mão invisível tentando esmaga-lá. Mas algo laranja caiu sobre os pés de Rowan fazendo o garoto quebrar sua concentração e soltar Wednesday.
A Addams caiu nas raízes da árvore, respirando avidamente com os pulmões cheios de ar e olhou para o lado e viu Ashley segurando uma bola de fogo impressionante que crepitava à medida que ganhava vida. A chama em sua mão mudou de cor, indo de laranja a um azul-escuro menos caloroso.
- Se fizer mais uma gracinha, queimo suas mãos até fazê-las cair! - a Holmes alertou
De repente, um rugido ecoou pela floresta. Ashley viu uma criatura gigantesca agarrar Rowan e jogá-lo no chão. Suas proporções eram diferentes de tudo que a Holmes já tinha visto. Tinha quase três metros de altura, pele cinza os braços se estendiam até o chão como um gorila. Quando virou o rosto, a Holmes percebeu que tinha olhos vermelhos esbugalhados, que ocupavam a maior parte do rosto e uma boca cheia de caninos. Cada uma de suas patas terminava em garras malignas.
Ashley acendeu suas mãos pronta para atacar aquela coisa, mas a criatura simplesmente se virou e fugiu para a floresta. Silenciosamente, as duas garotas olharam para o cadáver de Rowan. Holmes e ela trocaram um olhar espantadas. Bem poucas pessoas tinham a capacidade de surpreender Ashley mas naquele momento ela admitia que ficou supresa. O papel que ele mostrou a Wednesday flutuou e pousou no cadáver. Wednesday pegou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
FanfictionAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...