Capítulo 37

512 72 3
                                    

Wednesday estava na metade de sua caminhada de volta para Nevermore, quando Weems, dirigindo seu sedã pessoal, parou bruscamente no meio da estrada.

- Entre no carro agora, Stra. Addams - A diretora ordenou duramente.

- Saudações, Diretora Weems - disse Wednesday friamente, a sobrancelha esquerda erguendo-se imperceptivelmente.

- Agora, Wednesday, sem gracinha - disse Weems friamente - Dra. Kinbott está no hospital.

Os olhos de Wednesday se arregalaram ligeiramente deu a volta no carro, e abriu a porta se sentando no banco do carona.

- O que aconteceu? - Wednesday questionou quando o carro começou a avançar mais uma vez.

- Ela me ligou para dizer que você estava louca...

- Essa é a coisa mais legal que ela já disse sobre mim - Wednesday disse . Weems lançou-lhe um olhar desinteressado.

- Então ouvi o rugido do Hyde e ela gritando. Liguei para a emergência. Estaremos no hospital em breve.

Wednesday olhou pelo para-brisa enquanto refletia. Por que Xavier se voltaria contra Kinbott? Será que ela estava muito perto de resolver o caso? Ela mal notou quando Weems estacionou o carro e se dirigiu para a sala de espera. 

A Addams não sabe por quanto tempo ficou esperando naquela sala, tudo o que sabia era que Kinbott estava na mesa de cirurgia, mas a mente da garota ainda estava focada nesta nova reviravolta. A pesquisa que ela fez sobre Hydes, embora infelizmente fossem apenas anotações do diário de Faulkner, implicava que Hydes não pode se voltar contra seus mestres. Esses chamados Jekylls. Suas reflexões foram interrompidas pela visão do xerife saindo do corredor da sala de emergência. O homem tirou o chapéu quando Wednesday e Weems se aproximaram.

- Ela se foi - disse o homem sobriamente. - A doutora Kinbott morreu

- Isso vai acabar agora - Wednesday olhou para Weems antes de seguir para a saída. Esse Hyde ia para trás das grades agora.

Muito depois do pôr do sol, Wednesday e Ashley ficaram à espreita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito depois do pôr do sol, Wednesday e Ashley ficaram à espreita. No escuro. Cercado pelos quadros do Thorpie. E elas esperaram. Finalmente, na hora certa, as correntes do lado de fora da porta tilintaram e a entrada do galpão de madeira se abriu lentamente. Xavier entrava em seu espaço e acendia a luz. Ele deu um pulo quando viu Wednesday sentada à sua mesa segurando uma faca.

- Tá olha só você tem que ficar longe do meu espaço - Ele zombou. Um leve farfalhar fez com que ele se virasse e ele viu que Ashley havia se movido com agilidade em frente à saída da frente. Bloqueando a porta do artista. Xavier voltou-se para Wednesday - Ashley? O que você pensa que está fazendo?

Wednesday bateu a ponta da faca na mesa de madeira enquanto enfrentava o garoto mais alto.

- Você deveria seguir seu conselho... Deixou isso no meu quarto. Na verdade, deixou no Mãozinha. - Ela fez uma pausa para respirar. - Há quanto tempo se encontra com a Kinbott?

Ruin My Life- Wednesday Addams ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora