No dia seguinte, Wednesday decidiu que iria encurralar Xavier na esperança de que ele a levasse até seu mestre. Infelizmente Ashley tinha que assistir algumas aulas extras devido sua nota abaixo da média em história e em redação. Então, ela e Fester partiram para o galpão de arte. Enquanto seu tio se esgueirava até os fundos para colocar um rastreador na bicicleta do artista, Wednesday continuava observando. Escondido em algumas sombras e uma coisa boa também, pois Xavier logo apareceu falando ansiosamente em seu telefone e marcando um encontro com alguém. Sem saber se Fester teve tempo suficiente para plantar o rastreador, Wednesday decidiu distrair o artista.
- Com quem falava? - Ela perguntou assustando o garoto.
- Não é da sua conta! - Xavier retrucou, penteando o cabelo para trás.
- Eu sei o que você é Xavier - Wednesday não resistiu à provocação. Aproveitando o bufo irritado e irritado que o artista soltou.
- Dá pra ficar longe de mim!? - Xavier gritou antes de passar por ela e entrar em seu galpão. Presunçosamente, Wednesday voltou para o mato e se encontrou com o tio.
- Colocou o rastreador?
Fester deu a ela uma gps de rastreamento antigo em resposta enquanto observavam Xavier sair pedalando em sua bicicleta.
- Pode relaxar- o homem riu. - Tio Fester te protege.
- Ok -disse Wednesday observando a tela que mostrava Xavier indo embora. - Vamos cair na estrada.
Fester a levou até onde escondeu seu veículo. Wednesday olhou fixamente para seu tio quando ele descobriu uma motocicleta preta e branca com estampa de vaca e carro lateral. Anunciava um negócio de passear com cães.
- O que? - Fester questionou a expressão facial da sobrinha. - Eu peguei quando saía da cidade. Você me conhece. Gosto de viajar incógnito.
Fester puxou um par de capacetes dálmatas manchados e jogou um para Wednesday
- Agora pé na tábua- Fester disse
Eles seguiram uma série de estradas secundárias antes de chegar a um mirante sobre o lago. Escondida na floresta, Wednesday observou através de sua luneta enquanto
Xavier pedalava sua bicicleta em direção a um carro prateado que o esperava. A Dra. Kinbott saiu do veículo enquanto Xavier se aproximava.- Ei, o que há de tão urgente? - Kinbott perguntou, seu tom carregado de preocupação.
- Tive um sonho em que você morreu - disse Xavier sobriamente. Incrédula, Kinbott ordenou que o menino entrasse no carro dela. Wednesday assistiu por mais alguns minutos, mas os dois continuaram olhando um para o outro e não para fora, então ela não conseguia ler seus lábios.
- Não consigo ler seus lábios, mas acredito ter encontrado o mestre e o Hyde - disse Wednesday, olhando para o tio.
- Ótimo. Estou esfomeado! - Fester sorriu. - Vamos cuidar deles e depois de um lanchinho. Aposto que consigo esconder aquela moto no lago.
- Ainda não, preciso compilar minhas evidências e discutir isso com Ashley, e depois vamos até Weems tem o poder de impedir que Xavier a veja mais.
- Parece chato - Fester bufou.
- Você não precisa me acompanhar - retrucou Wednesday. - Descanse esta noite. Tenho certeza que você terá outro emprego em breve.
- Parece bom, mas ainda podemos fazer um lanchinho? - Fester perguntou ansiosamente.
Wednesday suspirou, mas acenou com a cabeça
- Sim. Eu sei para onde podemos ir, marquei de me encontrar com Ashley lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
FanficAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...