Capítulo 20

1K 115 71
                                    

A noite de sábado encontrou Ashley sentada em frente a um espelho enquanto abotoava seu terno para o baile. Ela tinha acabado de terminar a etapa final arrumando o cabelo enquanto as outras duas meninas se arrumava. Como as notícias correm em Nevermore, metade da escola já sabia do relacionamento delas, mas Wednesday ameaçou Enid ou qualquer outra pessoa de publicar qualquer coisa que fosse online. A garota saiu do quarto deixando as outras colegas de quarto terminarem de se arrumar e foi esperar Wednesday no fim da escadaria do prédio Ofélia.

Foi com passos cautelosos que Wednesday desceu as escadas que dão acesso ao salão de baile, as mãos alisaram o tecido do vestido preto e já ouvia a música desagradável da festa. Ashley se virou vendo a garota, a Addams estava com um vestido preto gótico, que estava na vitrine da loja tralhas de porão, e combinava perfeitamente com seu estilo e personalidade, caminhava em direção a ela. 

Por um momento, ela ficou fascinada pela beleza estonteante de Wednesday, o vestido preto abraçava seu corpo lindamente, fluindo com cada um de seus passos, seu cabelo escuro estava trançado no alto da cabeça, a franja emoldurando seu rosto enquanto Ashley a observava, incapaz de olhar para qualquer outro lugar.

-Uau- disse Ashley -Você está...

- Irreconhecível e ridícula- disse Wednesday

- você está linda, Wednesday - Ashley terminou com um sorriso. 

- Então suponho que seja aceitável.- Wednesday disse ignorando a forma como seu coração disparou com o simples comentário

Ashley garantiu que elas estavam à sós, se inclinou para a frente e deu um beijo de leve em seus lábios, ao se afastar percebeu uma suavidade quase inexistente nos olhos de Wednesday, há um sorriso quase imperceptível em seus lábios, Ashley sabia que ela não gostava de demonstrações públicas de afeto.

Wednesday lutou contra a vontade de agarrar a Holmes e continuar a beijá-la ali mesmo, ela então parou um momento para admirar como Ashley ficava elegante em sua própria roupa. Ela usava uma camiseta social básica na cor cinza com um terno preto, no qual no bolso do paletó estava uma rosa preta e uma dália negra, ela usavam mocassins polidos e tinha uma mão atrás das costas, como se escondesse algo.

- Você parece...- começou Wednesday, a garota a sua frente estava linda como o brilho sobrenatural da aurora boreal, como um cometa cruzando o mar negro do céu noturno, era difícil dizer isso em palavras - Bella, sei Belissima

  - Obrigada, Wednesday - Ashley não pôde deixar de sorrir. - Eu tenho uma coisa.

Ela tirou uma caixa de trás das costas e a segurou aberto para a Addams, dentro sobre uma almofadinha de veludo preto, havia um corsage com uma Dália Negra e uma Rosa preta.

- Minha pesquisa mostrou que nas festas é típico os acompanhantes usarem flores iguais ou complementares. Posso?

- Só porque não seria muito adequado rejeitar já que você teve o trabalho para fazer - Wednesday disse a ela, antes de estender a mão para permitir que Ashley colocasse o pequeno arranjo de flores.

- Claro - Ashley sorriu, achando adorável a maneira como Wednesday se recusou a ceder aos seus próprios desejos, ela prendeu as flores no pulso da Addams e colocou a caixa na mesa próxima da estante de troféus.

 - Então vamos acabar logo com isso.- Wednesday se virou e olhou para Ashley

- Não se preocupe, se começar a ficar cansativo a gente foge para outro lugar - Ashley estendeu o cotovelo de brincadeira. -Devemos ?

Wednesday ergueu uma sobrancelha, lembrando-se de como seu pai era ridiculamente cavalheiro com sua mãe. No entanto, com Ashley era diferente, ela ficou um pouco... encantada com isso, por falta de uma palavra melhor. Além disso, ela já estava fazendo papel de idiota se vestindo e indo para o Rave'N. Ela hesitou, mas entrelaçou o braço com o da Holmes. Mas ao chegarem ao final da escada que sai do salão Ophelia e da entrada do pátio, Wednesday teve que fazer uma pausa ao ver Eugene vestindo seu casaco e uma mochila.

Ruin My Life- Wednesday Addams ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora