Capítulo 35

588 75 23
                                    

Assim que retornaram ao esconderijo de Fester, Wednesday invadiu o escritório da diretora. Ainda silenciosamente furioso com a insistência de Tyler em um encontro. A primeira questão, porém, era livrar-se do monstro, ou melhor do Hyde e de seu mestre. O garoto Galpin irrelevante poderia esperar. Finalmente, chegando à sala da diretora, Wednesday abriu as portas sem se importar.

- Diretora Weems, eu tenho que falar com a senhora sobre a Dra. Kinbott.

Weems apenas olhou para ela com calma, ela havia se acostumado com a tendência da Addams de chegar de surpresa em sua sala.

- Wednesday, estávamos falando sobre você. - Ela olhou por cima do ombro da garota.

- Falando no diabo - uma voz loira familiar falou.

- E ela aparecerá - Disse Wednesday ao se virar para ver seu terapeuta, segurando uma bandeja de chá.

Ela estava confiante e de boas maneiras: isso não significava nada. Seria necessária confiança para orquestrar uma série de "assassinatos" debaixo do nariz de todos, pensou a Addams

- Dra. Kinbott e eu estávamos discutindo sua avaliação - Disse Weems com firmeza. Enquanto ela falava, Kinbott atravessou a sala para pousar a bandeja - Tenho que aprova-lá antes que ela entregue ao tribunal.

- E qual é o veredicto? Estou curada? - Wednesday disse secamente.

- Que bom que acha divertido, porque o juiz do seu caso não vai achar - Kinbott disse irritada

- Eu expliquei a Doutora Kinbott - Ela lançou ao médico um olhar firme. - Você recentemente deu pequenos, mas significativos passos, para abraçar sua nova família em Nevermore.

- Sim - Wednesday mentiu. - Na verdade, acho que cheguei ao estágio do meio abraço. Andei lendo sobre hipnoterapia e acho que pode ser uma boa técnica para liberar meu eu interior. Você é entusiasta?

- Sou bastante! -Kinbott disse com felicidade genuína. - Aplaudo sua nova disposição para ir mais fundo em si mesmos. Nos veremos na segunda-feira. Podemos começar então!

Weems sorriu com a conversa antes de inclinar a cabeça na direção de sua aluna.

- O que era tão urgente que precisa discutir, Wednesday?

- Isso pode esperar - disse Wednesday rigidamente. - Agora, se você me der licença, tenho terminar o meu dever

A diretora ergueu a sobrancelha esquerda, examinando a garota à sua frente, dos pés ao topo da cabeça, mas nada lhe dizia o que estava incomodando Wednesday. A Addams se virou e saiu. Não vendo a expressão confusa de Weems olhando para ela.

- Isso foi estranho - a Diretora murmurou antes de voltar a se concentrar em sua reunião com a terapeuta.

Mais tarde naquela noite, Wednesday se viu vestida com um conjunto de roupas confortáveis ​​ajudando Ashley a terminar o dever de casa que era uma redação, após terminarem Ashley estava preparando um chá preto para elas com sua chaleira comum aque...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde naquela noite, Wednesday se viu vestida com um conjunto de roupas confortáveis ​​ajudando Ashley a terminar o dever de casa que era uma redação, após terminarem Ashley estava preparando um chá preto para elas com sua chaleira comum aquecendo-a entre as mãos, ela também havia colocado uma mesinha na frente de Wednesday com dois ramequins para os saquinhos de chá.

Ruin My Life- Wednesday Addams ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora