Wednesday acordou lentamente, ainda não totalmente disposta a abandonar o sono. Ela estava quente e confortável de um jeito que só ficava nos braços de Ashley e tudo era suave e silencioso, não conseguia se lembrar da última vez que teve qualquer tipo de sono reparador.
Houve silêncio ao redor delas, quase nenhum ruído enquanto seus olhos se abriam lentamente. Ashley estava dormindo ao lado dela, o braço cuidadosamente colocado contra sua cintura, o outro braço em volta das costas dela. Wednesday segurou o pulso de Ashley seu polegar contra o ponto pulsante que batia continuamente, assegurando-lhe que sua namorada estava, de fato viva.
Wednesday não tinha ideia de que horas eram, só podia adivinhar que elas haviam dormido pacificamente a noite toda, as duas exaustas além de qualquer pensamento concebível. Seus pensamentos se voltaram a noite anterior com Laurel atirando em Ashley enquanto a mesma a protegia. Eu deveria ter matado aquela mulher. Tirando os órgãos dela um por um enquanto ela gritava de agonia. pensou a garota.
O rosto de Ashley franziu levemente, as sobrancelhas se tocando enquanto sua testa se curvava brevemente seus olhos se abrindo e piscando algumas vezes até que seus olhos se acostumassem com a luminosidade iluminando as partículas de poeira que flutuam no ar, apesar da janela escura do quarto, mas quando isso aconteceu, ela não conseguiu reprimir um sorriso minúsculo observando a Addams.
Elas permaneceram em seu mundinho por mais algum tempo, antes de se levantarem apenas para fazer sua higiene matinal e voltaram para a cama. Sem perder mais tempo Wednesday levou a mão ao rosto da garota britânica e a beijou seus lábios com uma intensidade que denotava o quanto ela precisava ao senti-los novamente, Ashley apesar de parecer mais serena soltou um suspiro de alívio assim que fizeram contato.
Elas se beijaram vagarosamente. Ashley foi a primeira a se afastar para recuperar o fôlego, a Addams não conseguiu conter um sorriso mínimo eminente que a mais alta certamente não perdeu. Apesar de seu estoicismo exterior, ela era capaz de se expressar de maneiras profundas e emocionalmente, principalmente quando estavam a sós.
- Eu amo quando você sorri assim pra mim - Ashley sussurrou enquanto a garota
Wednesday fez um esforço para retornar à sua expressão habitual, mas seus olhos estavam brilhando como facas enfeitadas com joias.
- Você me bagunçou
- Que bom, porque simplesmente me apaixonei pelo sorriso da minha namorada - Ela confessou, dando selinhos delicados nos lábios dela.
- Não se acostume... você não a verá com muita frequência - Wednesday brincou maliciosamente.
- Então não haverá mais beijos - Ashley respondeu e se afastou de repente, fazendo menção de sair da cama
- Isso é extorsão, Ashley - Wednesday fez uma expressão desapontada puxando a Holmes para se sentar novamente na cama - Você está jogando sujo
- Como se você não fizesse isso, devia está orgulhosa, aperfeiçoei minha técnica com você
Wednesday sentiu aquele veneno familiar entrando em seu sistema e fazendo com que ela ficasse tentada a sorrir
- Eu estou - confessou ela com um pequeno sorriso, então Ashley se inclinou e a beijou com entusiasmo enquanto a segurava pela cintura.
Elas foram interrompidas por uma batida na porta, relutantemente Wednesday se levantou pensando que era Enid, mas na verdade era apenas um dos vice-diretores avisando que o café da manhã iria ser servido no Quadrilátero, já que o refeitório foi parcialmente destruído, assim como os alto-falantes que geralmente davam esse tipo de anúncio. As duas se vestiram rapidamente e desceram, o Quadrilátero estava cheio de mesas, as mesmas que foram usadas no dia da interação. Wednesday preferiu sentar-se no canto mais distante do lugar, longe dos estudantes que se socializavam e fora do alcance do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
Fiksi PenggemarAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...