No corredor, a caminho da segunda aula de botânica, Ashley anda atrás de um grupo de garotas que não param de falar sobre a famosa Copa Poe, elas falavam num tom de voz agudo extremamente irritante, duas semanas faltando para o evento em si. Enid e as outras meninas do prédio Ofélia estavam se esforçando em preparação para o evento real. Claro que a Copa Poe não tem regras, mas o resultado pode ser grandemente influenciado apenas por uma estratégia ou uma formação. Ashley se contentou em fazer apenas o desenho da Canoa para as meninas pintarem, ela não era nenhuma artista como o Xavier, mas sabia mexer no Photoshop e criar um design.
Ashley foi uma das primeiras a chegar na aula de botânica, ela se sentou em uma carteira dupla desocupada, novamente havia ficado acordada por dois dias seguidos, o estoque de energético da Holmes havia acabado, por isso as aulas matinais transcorreram em um borrão de visão turva e exaustão, o café do café da manhã não fazendo nada para mantê-la energizada, ela sabia que não deveria ter tomado. Afinal o café tem um efeito paradoxal, deixando- a sonolenta ao invés de alerta.
- Acredita que perdi meu dever de botânica?
- Não estou supresa - Ashley falou, conhecendo Ajax ele só não perdia a cabeça porque a mesma estava grudada no pescoço
Mãozinha estava de volta e Ashley o avistou primeiro, escondido pelos vasos de planta, a Holmes tocou suavemente no ombro de Wednesday e acenou com a cabeça em direção às plantas. Mãozinha explicou rapidamente o que aconteceu as duas garotas.
- Como perdeu ele em um banheiro sem janelas!? - Ela sibilou, carrancuda quando tudo o que a mão pôde oferecer foi um gesto de "Não sei". - Uma canhota não falharia
A mão se encolheu, ela sabia que aquilo era um ponto sensível para ele.
- Não se zangue- ela retrucou. - Vamos ter que achar outras provas, já que você que perdeu nossa única pista.
- Finalmente fez uma amiga, além da britânica esquisita aí - Bianca disse de sua mesa. - Mesmo que seja uma planta.
Divina e Kent estavam parados ao lado da sereia de olhos azuis.
- Prefiro qualidade à quantidade - respondeu Wednesday enquanto se levantava e se dirigia para as mesas.
- Então você me considera de qualidade? - Ashley perguntou
- Todo mundo sentado - Thornhill falou enquanto os alunos iam para suas carteiras.
A maioria imediatamente sentada com amigos. Divina escolheu sentar ao lado de Bianca e Yoko escolheu sentar ao lado de Enid. As duas preferiam sentar-se separadas, pois ambas sabiam que se distrairiam facilmente uma com a outra na aula. Embora a sereia tenha enviado um sorriso ao sua vampira. Ashley se sentou no lugar habitual na mesa da frente, Ajax foi se sentar com Xavier. Ela se vira para trás, cotovelo apoiado nas costas da cadeira.
- Ajax, me acorda quando a aula acabar- Ashley disse se virando para a frente novamente enquanto ela cruzava os braços e descansava a cabeça, adormecendo prontamente.
Wednesday, no entanto, fez uma pausa enquanto observava todos os outros sentados. Havia apenas um assento vago, então ela se sentou ao lado da Holmes. A turma se acomodou enquanto Thornhill contornava sua mesa.
A Addams não estava muito interessada nas aulas de botânica. Graças à mãe, ela era praticamente uma especialista na área de plantas carnívoras. Mas pular aula simplesmente não era seu estilo, e ela entrou na sala de aula, esperando que o desinteresse que ela tinha pela matéria estivesse claro
- Wednesday, estamos entusiasmados por ter se juntando a nós na jornada ao mundo das plantas carnívoras. Não a jornada do mundo dos sonhos, senhorita Holmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
FanfictionAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...