Mais tarde naquela noite, Yoko encontrou Ashley deitada na cama digitando algo no notebook enquanto a vampira entrava no quarto compartilhado.
- Vejo que está melhor - Ashley comentou sem tirar os olhos da tela
- E você perdeu as comemorações! - Ela reclamou
- Eu te disse, iria pensar sobre isso - retrucou Ashley. - Pensei e decidi que seria melhor ficar no quarto, não via necessidade de perder tempo trocando conversas sociais sem sentido.
- Tudo bem - Ela olhou para o relógio antes de encontrar os olhos da Holmes. - Ei, escute, prometi aos meu pai que ligaria para eles em chamada de vídeo, para mostrar que estou bem, isso não vai te atrapalhar né?
- Faça o que quiser - respondeu Ashley. - Você não vai me perturbar, pelo menos vejo que se divertiu, os cadarços dos seus tênis estão amarrados de um jeito apressado e o seu blazer está amarrotado. Mas você sabe disso, está tão ciente dessas coisas quanto eu, o que significa que apesar de ter ficado cansada por dormir naquela cama desconfortável da enfermaria, queria sair logo daquele lugar sem se importar em ficar perfeitamente arrumada, mas você ficou o dia inteiro fora, o que significa que apesar de tudo se divertiu. Não me olha assim, porque você sabe que é verdade.
- Sabe, minha vontade é de entrar na política só para aprovar uma lei que não deixasse as pessoas fazerem deduções durante a noite. - Yoko disse tirando uma máscara de uma caixinha com um cadeado - Não vou ficar na ligação por muito tempo depois tenho um encontro com os Belladonas.
- Sim, é claro a festinha particular do grupinho.
- Ah tenho novidades, a Yara vai esta voltando amanhã.
Yara Souza, era uma sereia que dividia o quarto com Yoko e Ashley, o dormitório delas era grande o suficiente para três ocupantes. A sereia em questão era Latina, mas especificamente do Brasil e também era uma skatista talentosa por isso vivia viajando para participar de competições. Yara era o tipo de garota que me deixava a Holmes tirar uma amostra do seu sangue para uma experiência sem fazer qualquer pergunta. Yara nunca fazia muitas perguntas. Essas qualidades, dentre outras, fazia dela uma excelente amiga.
- Isso é bom, o clube de xadrez é um tédio sem ela. - Ashley comentou - Imagino que Enid deve estar radiante.
- E como, ela ainda gosta dela, por mais que não queira admitir.
Assim que o sinal tocou, significando o início da penúltima aula, Ashley arrumou seus materiais de aula e se preparou para sair, calculo avançado era o próximo tempo, no caminho, ela se juntou ao Ajax e Xavier começou uma grande discussão sobre o
Super Bowl LVII, uma competição de futebol americano, algo que Ashley não entendia nada. Ela entra na sala se sentando na segunda carteira dupla ao lado de Ajax, com Xavier se sentando na primeira.Após alguns segundos os outros alunos começaram a chegar, o olhar de Ashley pousou na nuca de Wednesday sentada ao lado de Xavier, sua postura perfeitamente reta enquanto escrevia algo em seu livro, ignorando completamente as tentativas fracassadas do artista de puxar conversa com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
Fiksi PenggemarAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...