Capítulo 22

867 113 16
                                    

Wednesday saiu correndo da escola em direção à caverna. Nada mais além de encontrar Eugene estava em sua mente.

- Eugene! -gritou Wednesday enquanto corria pela floresta com determinação de encontrar o menino e garantir que ele estava seguro.

- Eugene - Ashley corria por entre as árvores

- Eu tô aqui!- De repente, a voz de Eugene cortou a noite.

Os olhos de Wednesday e Ashley se arregalaram enquanto seguiam a voz de Eugene. Um grito cortou o céu enquanto elas se forçavam a se mover mais rápido, mil pensamentos se passando na cabeça da Addams. Eugêne ficou ferido. Eugêne estava em perigo. Eugene poderia estar morto.

- Eugene- Wednesday murmurou enquanto ela parou olhando para o corpo ensanguentado de seu amigo, antes de correr e se ajoelhar ao lado dele

Ashley a seguiu e se ajoelhou ao lado oposto da Addams e do lado do menino, para seu alívio, viu que o peito dele estava subindo ligeiramente, estava ensanguentado com cortes no torso. O monstro o atacou. Ashley pegou um duas bandanas limpas reservadas que sempre carregava consigo para aplicar pressão nas feridas do menino.

-Ele está vivo- disse Ashley, verificando seu pulso. - Em um péssimo estado, mas ele está vivo.

-Oh meu Deus!- gritou Thornhill, alcançando-as. - Ele está vivo?

- Sim, procure ajuda, agora! - ordenou Wednesday. Thornhill não discutiu e saiu correndo em busca de ajuda, segundos depois uma segunda voz a chamou

- Wednesday! Ashley - Uma voz familiar com sotaque britânico as chamou.

Wednesday olhou por cima do ombro e viu Weems e Thornhill se aproximando. Weems congelou ao ver as duas alunas, seu cabelo geralmente perfeitamente penteado e desgrenhado coberto de tinta vermelha, antes que sua fachada fria de diretora caísse sobre seu rosto.

- Thornhill, chame uma ambulância - ordenou o a diretora. Logo a diretora ouviu Thornhill pegando seu telefone e discando para a emergência, explicando à operadora como chegar ao local.

- Sim. Sim. Ok- Thornhill se aproximou ao lado de Weems ainda ao telefone. -A ambulância chegará a qualquer minuto.

- Diretora Weems, você teria uma garrafa de água, o ferimento pode infeccionar de não for lavado.- Ashley parecia calma mas uma olhada melhor diria que ela estava nervosa

A diretora lhe entregou uma garrafa de vidro, Ashley segurou a garrafa na mão para que esquentasse um pouco e depois rompeu o lacre da tampa de rosca e depejou derramou sobre o ferimento para desinfetá-lo água quente cauterizará o corte, permitindo que o sangue se coagule e pressionou o ferimento novamente com uma bandana. Isso serviria para estancar o sangramento por um tempo. Wednesday se acalmou um pouco, ao perceber o que Ashley estava fazendo.

- Você o manteve vivo- disse Wednesday.

- É só um pouquinho, mas espero que seja o suficiente para que uma ajuda real chegue até aqui- disse Ashley

-Obrigado - disse Wednesday. Ashley olhou para ela. - Isso é o que Eugene diria

 - Isso é o que Eugene diria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora