Nevermore uma escola fundada em 1791, para abrigar e ensinar aqueles com capacidades e habilidades especiais consideradas estranhas pela sociedade, um internato recluso no meio de uma floresta escondido atrás de um conjunto de cercas pretas, os muros de pedra cinza, altos e parcialmente cobertos por trepadeiras com seu gramado verdes bem cuidado, o céu nublado e um campus a apenas alguns minutos de distância da cidade local.
Ashley não queria estudar ali, queria permanecer em Londres resolver crimes junto com seus pais Sherlock e Watson, desde de pequena ela resolvia crimes junto com eles, o inspetor Lestrade havia percebido sua inteligência e tinha deixado que ela os auxiliasse em um caso de um quadro roubado seguido de um assassinato quando a garota tinha apenas oito anos.Desde então a garota tinha contatos de alto nível na Scotland Yard seu nome aparecia com frequência no blog de seu pai Jonh Watson
Sherlock havia sido contra ela ir para outro país para estudar em uma escola chata, "Eu já ensino ela tudo o que ela precisa aqui" e de fato ele ensinava, ela foi educada em casa até ser mandada para o Internato, mas Jonh foi a favor e conseguiu com muita discussão convencê-lo com a desculpa de que a garota precisava socializar com outros adolescentes da mesma idade, Ashley
não teve dificuldade em formular contra-argumentos "Você sabia que as taxas de suicídio dobram quando um adolescente é colocado em um novo ambiente?".Toda a história de manda-lá para Nevermore por ela ter recebido uma bolsa de estudos, até então Watson nem sabia da existência da escola, mas Weems lhe mandou um e-mail contando sobre o internato, e Jonh achou uma excelente ideia.
Para Ashley foi uma péssima ideia, mas no fundo ela entendia, Seu pai Watson disse que ela precisava fazer amigos, sobre o quanto ela ia gostar da escola de estudar com pessoas parecidas a ela. Mas a garota sentia falta de Londres, por mais que seu pai Jonh tivesse insistido que ir para Nevermore seria como estar em casa, para ela estava mais para voltar para uma cela bem cuidada.
Ashley era filha biológica de Holmes e Watson, ela foi gerada em FIV( Fertilização in vitro) misturando o DNA de Jonh e Sherlock, ela foi gerada em uma barriga de aluguel de uma médica legista amiga do casal Molly Hooper, contudo o óvulo para fazer o procedimento da fertilização artificial foi retirado do banco de doações, por isso Ashley acabou nascendo como uma excluída com habilidades de pirocinese, algo que lhe diferenciava dos padrões, mas ela também havia nascido com habilidades para deduzir pessoas, e também uma memória fotográfica.
Soltando um suspiro após sair do penúltimo período de aula do dia, Ashley olhou ao redor da área do pátio , os olhos pousando na alta estátua do dragão no centro e ignorando propositalmente os olhares de seus colegas de classe enquanto ela cegamente tirava seu moleskine do bolso, observando a lista de vítimas que misteriosamente apareceram mortas na floresta próxima da escola.
Enquanto isso os grupinhos sentavam-se, espalhados em suas panelinhas. Ashley não tinham interesse em se juntar a nenhum deles.
Os vampiros usavam acessórios demais para o gosto dela, as sereias eram fáceis de distinguir por causa de seus olhos coloridos. Azul esverdeado, como o oceano. Os lobisomens eram um pouco mais difíceis de distinguir, mas era mais fácil distinguir em suas ações, eles geralmente eram animados sempre andando de maneira entusiasmado. E as gorgonas com seus gorros eram difíceis de ignorar.
- Ashley Holmes - Alguém a chamou, ela olhou por cima do ombro observando ao redor da mesa de piquenique em que Ajax estava sentado, e demorou menos de um segundo antes que ele corresse em sua direção e começasse a caminhar ao lado dela - Sabe das boas novas?
Um vento gelado soprava no pátio, mas o céu estava impiedosamente claro. Em todo canto, os alunos se amontoavam em bandos de dois ou três para se proteger do frio. Ajax e Ashley eram amigos eles se conheceram durante a primeira semana da garota em Nevermore, eles era uma daquelas amizades improváveis de acontecer mas que por algum motivo dava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
FanfictionAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...