"Talvez, se eu gastasse menos tempo suspeitando de tudo e de todos, fosse capaz de ver o verdadeiro culpado quando o mesmo está bem na minha frente" Wednesday pensou enquanto se dirigia a Weems.
Bastou que Eugene repetisse o que havia dito a ela para que Weems concordasse em confrontar a única professora padrão. Weems estava fervendo de raiva com a ideia de um membro do corpo docente machucar seus alunos.
- Eu deveria confrontá-la - disse Weems enquanto se aproximavam da estufa de Nevermore. O sol já havia começado a se pôr quando eles estavam prontos para o confronto.
- Ela vai ficar desprevenida comigo - argumentou Wednesday suavemente. -E eu preciso que você se transforme em Tyler. Ela certamente ficará confiante demais se achar que está em vantagem. Mas tenha cuidado. Garrett morreu envenenado por Belladona, e sei que Thornhill cultiva Belladona em sua estufa particular.
Weems franziu a testa, mas expirou bruscamente.
- Você também seja cautelosa Wednesday. Não posso permitir que você morra por Nevermore. Eu sei que seu espirito nunca me dará sossego.
- Você me conhece bem - Wednesday assentiu antes de entrar na estufa.
Wednesday se aproximou da mulher ruiva por trás. A professora estava destilando belladona em seringas. A química é facilmente reconhecível principalmente por ela ter observado a Ashley diversas vezes fazendo seus experimentos.
- Wednesday! - Thornhill, sentindo algo se movendo em sua periferia, virou-se apenas para pular de surpresa ao ver a garota mais baixa. - Eu achei que estivesse a caminho de Nova Jersey agora.
- Pode parar de fingir, Laurel. Devia saber que era você, bem que a Ashley desconfiou. Fingir sua morte, conseguir um trabalho em Nevermore, libertar um Hyde. Costumo ter admiração por tramas de vingança bem executadas, mas a sua foi meio extrema, até para o meu alto padrão.
- Nossa - Gates balançou a cabeça ainda mantendo o personagem. - A Weems tinha razão... você precisa de ajuda psiquiátrica. - A mulher pegou a bandeja e foi até sua mesa. - Não pode fazer acusações doidas e achar que não vai haver consequências.
- Podem ser doidas - respondeu Wednesday, cruzando as mãos na frente de si. - Mas são verdadeiras. Tyler me contou tudo.
Ao sinal de Weems, quando Tyler apareceu. Wednesday voltou-se para a professora
- Sabe de início, eu acusei Kinbott incorretamente de usar hipnose para libertá-lo, mas você usou um composto de plantas, não foi ? E eu sei que seu pai vigiava todos os excluídos da cidade, imagino que ele tenha contado o segredo da família Galpin quando era menininha, por isso o Tyler era o alvo, você o manipulou mostrando quem a mãe dele era de verdade. O que ele não percebeu era que a verdade não iria libertá-lo, mas escraviza-lo e foi assustador no início então usou a caverna e as correntes, mas ele acabou se tornando seu criado - A voz de Wednesday ficou intensa. - E quando Kinbott estava perto de descobrir a verdade, você fez com que ele a matasse e culpasse Xavier usando minhas suspeitas como disfarce.
A mulher ruiva balançou a cabeça antes de soltar um ruído de nojo.
- Ah, já chega - Ela tirou os óculos e os jogou de lado. - Tyler, querido, deixa a mamãe feliz e cala ela pra sempre
Thornhill fez uma expressão de desaprovação quando o menino não se mexeu.
- Ele não tá do seu lado - disse Wednesday friamente.
- Tyler vai fazer qualquer coisa por mim - respondeu Thornhill, contornando a garota e indo em direção ao ele. Acariciando seu rosto. - Lembra o que eu te contei, eu te mostrei quem realmente é, o que eles fizeram com a sua mãe. Os excluídos te transformaram em monstro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
FanfictionAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...