Ao entrar no quadrilátero após a aula, Wednesday parou por meio segundo, notada por ninguém menos que Enid, que era a segunda pessoa que conseguia lê-la melhor do que a maioria. A garota loira colorida faz uma pausa para falar sobre seu encontro mais recente com Yara antes de ir a pergunta em questão
- Então, o que está acontecendo entre você e a Ashley? - Enid perguntou
- Nada.
As aranhas rastejando em sua barriga provocado pelos olhares ou quando ela encostava levemente nela era da conta de Enid. A constatação de que ela realmente tinha sentimentos pela garota também era problema dela, o que ela não estava pronta para admitir, especialmente porque ela não havia mencionado isso a Ashley.
- Ok, então vamos ignorar o fato de que vocês trocam olhares constantemente? - diz Enid então, com a frustração de alguém que acabou de ver seu casal favorito de uma serie não ficando junto.- Ou o fato de que você geralmente sempre está com ela. Se você não estiver no nosso dormitório escrevendo ou tocando seu violoncelo, é claro.
Isso não era totalmente correto, Wednesday fez o possível para passar suas horas divididas da forma mais igualitária possível entre as aulas, sua hora de escrita, sua prática de violoncelo e o clube do Eugene. O problema era que a investigação exigia mas demanda, então ela passou parte de seu tempo habitual com a Ashley na sala 212, ambas trabalhando em suas próprias coisas, Wednesday decidiu que isso não contava. A presença da garota era calmante.
- Precisamente. - Ela respondeu sem olhar para a garota colorida. - Agora, esse assunto está encerrado
- Mas Wednesday...
Qualquer coisa a mais foi interrompida quando Yoko chamou Enid, a garota foi saltitando ao seu encontro e Wednesday se separou para se sentar na extremidade mais distante do pátio, tirando um livro sobre a história de Jericho de sua bolsa ( talvez isso lhe desse mais alguma pista sobre a história de Goody).
O que quer que Wednesday estivesse vivenciando, ela decidiu que não valia a pena considerar. No entanto, ela começou a perder o sono por causa disso, seu tempo de escrita foi interrompido por pensar muito na garota britânica e sua escrita não progrediu. Sem falar na constante arritmia cardíaca que ela sentia sempre que Ashley estava por perto. Agora parecia cada vez mais preocupante a cada dia que passava.
Wednesday sempre se contentou com a própria companhia por si só é suficiente. Mas então Ashley apareceu, entrando no muro que a Addams havia construído ao longo dos anos, a Holmes não tentou forçar esse muro destruindo-o com um aríete. A Holmes fez isso com uma gentileza sem precedentes e entrou, ampliando este pequeno espaço. Ashley não furou nem quebrou a bolha Wednesday mantinha, Ashley simplesmente encontrou seu lugar lá.
A garota de tranças estava apenas ajustando seu o conceito de emoções humanas o suficiente para entender melhor. Ela reconheceu a existência de seus... sentimentos. Só de pensar nisso a fez estremecer. Mas ela havia percebido isso pela reação do seu corpo apenas por se aproximar dela. Isso estava a matando, mas se era uma tortura, quem seria Wednesday para negar?
A Addams diminuiu o passo ao ver Ashley em uma das mesas de piquenique . Estava de frente para um tabuleiro de xadrez jogando contra um outro garoto havia um pequeno grupo que assisti dali, ela só reconhecia Yara que estava um pouco atrás, mas Ashley captou toda a atenção de Wednesday, a luz suave do sol incidindo parcialmente sobre ela enquanto ela movia a peça ao mesmo tempo que lia um livro.
Ashley estava com as brancas, fizera uma abertura siciliana conforme as regras. O garoto refletira demoradamente antes de cada jogada. Já a Holmes estava mergulhada no livro sobre anatonofisiologia ao mesmo tempo que jogava, o menino mexeu seu peão, ela ergueu os olhos e movimentou uma peça, aparentemente sem nem refletir, e em seguida retomou a leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
FanfictionAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...