Tyler estava respirando pesadamente, mas Wednesday cumpriu sua palavra até agora de não deixar marcas. Usando o taser em partes que causam mais dor do corpo. Mas, infelizmente, esse objeto simples não conseguia atingir a mesma voltagem que o seu Tio Fester, se não concerteza ela já teria as respostas.
- Pra que a Laurel Gates estava te usando? - Wednesday exigiu do garoto, Ashley apenas observavam já que havia deixado a namorada tomar a frente
- Wednesday, por favor - Tyler ofegou.
- Tyler, as partes do corpo na mansão Gates, pra que ela está colecionando?
Wednesday decidiu passar para a fase dois. Assim que ela alcançou a bolsa, Ashley olhou para a porta do Galpão vendo as luzes vermelhas e azuis através da fresta.
"Chamaram a polícia" Ashley informou usando linguagem de sinais americana para que o Tyler não entendesse. Wednesday acenou com a cabeça em compreensão, em seguida ouviu as sirenes, então pegou um martelo esférico na mesa
- Eu não entendo o porque está fazendo isso - Ele disse bancando a vítima novamente, mas estava cansado. Ela estava perto. Só mais um pouco de dor e ele certamente se transformaria naquele monstro. Bem a tempo de dar um show aos policiais.
- Vamos testar seus reflexos - disse Wednesday com um leve sorriso. Ela ergueu o martelo, mas então a porta do galpão se abriu e a voz do xerife Galpin alcançou seus olhos, e Tyler começou a clamar por socorro.
- Larga!- Diante da hesitação dela, ele gritou ainda mais. - Agora! - Ele sacou uma arma o que fez Ashley avançar na frente da namorada para que ela ficasse entre os dois, a protegendo
- Não é necessário usar a arma - Ashley diz
Wednesday só precisava de mais trinta segundos para provar a culpa de Tyler, mas agora diante da namorada levar uma bala por ela, a Addams relutantemente largou o martelo e se virou para o xerife. Assim que ela se afastou do filho, o xerife puxou os braços da garota para frente e algemou com violência enquanto um de seus ajudantes fez o mesmo com Ashley. Em seguida, o xerife ordenou que as duas meninas fossem colocada no carro enquanto ele verificava seu filho.
Wednesday ficou em silêncio sentada ao lado de Ashley, que como sempre estava tranquila. Ela usava as algemas com um tipo de desdém elegante, assim que o xerife voltou foram conduzidas para a delegacia
Meia hora depois, Ashley estava de pé ao lado de Wednesday que andava de um lado para o outro no escritório do xerife enquanto Weems e o homem conversavam. Ela podia ver Tyler conversando com outro policial através das cortinas semicerradas.
A porta se abriu para deixar entrar o xerife e a diretora. O rosto de Weems estava tenso enquanto ela falava.
- O xerife não vai dar queixa de sequestro. O que é um milagre, dadas as circunstâncias.
- Claro que não - disse Wednesday. Ela olhou para o homem. - Há quanto tempo você sabia?
- Por isso os cães de busca da polícia não encontraram nenhuma evidência do Rowan na floresta naquele dia - disse Ashley fazendo Galpin desviar o olhar - Ele já estava familiarizado com o cheiro do assassino
- Ashley! - Weems disse em advertência
- Quando eu te dei a garra da caverna para comparar com o DNA da latinha? Você sabia a verdade?
- Wednesday já chega!- Weems disse bruscamente.
- Xavier Thorpe é nosso Hyde. Temos provas graças a você. Por isso estou deixando essa passar. Não abuse da sua sorte.
- Tyler vai se voltar contra você também. É inevitável. - Wednesday disse com firmeza.
- Vamos embora - ordenou Weems, afastando-se da porta. Dando a Wednesday e Ashley um olhar firme
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
Fiksi PenggemarAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...