Ao chegar ao Quadrilátero em chamas e quase em ruínas, as duas se separaram Ashley olhou ao redor e era a única, tirando Wednesday, que não tinha nenhum traço de pânico no olhar, e está estudando o lugar como se estivesse fazendo uma jogada de xadrez, ela protegeu um menino e uma menina que havia sido encurralados por uma parede de chamas, enquanto isso Wednesday avistou seu inimigo ancestral atacando dois estudantes e avançou:
- Olá, peregrino - chamou Wednesday.
Crackstone virou-se e arregalou os olhos.
- Como pode seu coração ainda pulsar? Que feitiçaria demoníaca é essa? -
Wednesday sorriu internamente. Esta vai ser uma luta divertida. Ela preparou a espada para o ataque, mas antes que pudesse se mover, uma rajada de ar passou por sua orelha e Crackstone ergueu a mão preguiçosamente. Uma flecha parou no ar, a centímetros de sua palma. Wednesday permitiu um momento para olhar por cima do ombro, Xavier estava segurando um arco apontado para o peregrino. Sorrindo, Crackstone inverteu a direção, lançou a flecha e a devolveu ao remetente.Sem pensar, Wednesday colocou-se à frente do seu caminho, mas antes que a flecha a atingisse uma pequena bolsa de fogo a atingiu e a madeira queimou completamente, a ponta da flecha caiu a poucos centímetros dos pés da Addams.
Ashley avançou em silêncio, acendeu chamas nas mãos pequenas, Wednesday observou e pela tensão em seus ombros, a Addams soube que ela estava se preparando para uma explosão. Mas assim que a Holmes lançou em direção ao Crackstone, ele interrompeu a explosão de chamas no no ar. Com um sorriso sádico, Crackstone jogou a bola de fogo na direção onde Xavier estava próximo de Wednesday.
- Não! - Ashley exclamou
O garoto mal conseguiu se abaixar a tempo de evitar o rosto, Ashley chegou ao lado deles imediatamente. Ela podia ver pessoas correndo para a saída. Ela rapidamente conferiu se Wednesday estava bem antes de se voltar para o garoto.
- Ajuda eles - ela ordenou acenando para os alunos. Xavier hesitou. - Anda, saí daqui
- OK! - Xavier ficou de pé e correu em direção aos alunos encolhidos.
Wednesday pegou a espada e ficou de frente para o Crackstone, Ashley pairando sobre seu lado. O peregrino apenas sorriu presunçosamente para elas, e lançou Ashley para longe.
Wednesday usou a espada, que Crackstone imediatamente bloqueou com seu cajado. Eles trocaram mais alguns golpes. Crackstone ergueu seu cajado em sua direção, mas Wednesday deu um salto mortal para trás e arrancou chapéu do homem. Crackstone levantou seu cajado para um golpe por cima, Wednesday saltou para fora do caminho, e o cajado errou por pouco, enviando faíscas de onde ele atingiu o concreto. Wednesday tentou acertá-lo, mas o homem conseguiu evitar ou bloquear todos os seus golpes. No bloqueio final, ele conseguiu acertar um ponto fraco da lâmina e ela se quebrou em pedaços.
Wednesday olhou supresa para a parte da arma que ainda estava em sua mão. Com uma risada vitoriosa, Crackstone usou sua magia para jogar a garota em uma mesa virada próxima. Ela ofegou ao sentir como se uma tonelada estivesse pressionando contra seu peito.
- Vou te mandar de volta para o inferno- entoou Crackstone com uma voz malévola.
- Não se atreva a machucá-la! - gritou Ashley, reunindo suas forças e apunhalando Crackstone nas costas com sua espada envolta em chamas.
Ela errou seu coração, mas Crackstone gemeu enquanto algo queimava nele ao se aproximar de seu coração negro. O peregrino esqueceu de Wednesday e se virou lentamente para ver Ashley olhando para ele com surpresa e determinação no rosto, lançando duas bolas de fogo em direção à ela, Ashley controlou rapidamente uma delas e outra apenas incendiou o concreto atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
أدب الهواةAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...