- Essa mesa é nossa - o mais baixo falou- Desculpe, vocês tem um certificado de compra e venda com autenticação afirmando que a mesa é de vocês ? - Ashley desviou o olhar para aquele o "líder " do grupo Lucas, com o rosto perfeitamente inexpressivo.- Imagino que seja o filho do prefeito, és assim tão limitado ao ponto de ter que bancar o valentão para afirmar seu status de popularidade ? Sua insegurança é tão grande a ponto da sua fama de filho do prefeito, não ser o suficiente ?
-Você não é daqui porque não volta para seu país? A América já está cheia de aberrações como você - declarou o menino mais baixo
- Acho que vocês três gostariam de viver mas do que a idade que tem não é? - Então ela o olha diretamente nos olhos, seu olhar de repente vazio e frio - Continue esgotando minha paciência dessa maneira novamente, e eu garanto que nenhum dos três vai.
- Por que estão vestidos como fanáticos religiosos? - Wednesday perguntou mudando o assunto.
- Somos peregrinos - o garoto mais alto falou
- Dá no mesmo- zombou Wednesday.
- Trabalhamos no Peregrinos - disse o líder, mostrando-lhe um folheto do parque temático que parecia ser o trabalho de um design preguiçoso com os dizeres "Peregrinos, onde a história ganha vida"
Wednesday silenciosamente examinou o papel antes de falar novamente.
- Tem que ser muito estúpido para dedicar um parque temático inteiro a fanáticos responsáveis por genocídio.
- Meu pai é dono do Peregrinos - Lucas falou com raiva - Quem você chamou de estúpido
- Se o sapato afivelado serviu - Wednesday falou.
- E você hein? Que tipo de aberração você é? - O garoto segurou Ashley pelo braço, de forma apertada o suficiente para doer. Leve o suficiente para saber que pode doer bem mais.
Ela repeliu a mão do garoto e o repreendeu:
- Nunca mais toque em mim sem a minha permissão explícita
- Ah é? Porque o que você vai fazer se eu te tocar hein?
Ashley se levantou olhando para o garoto, ela lhe deu um soco, o atingiu no plexo solar. Duas vezes, com força e precisão. Em seguida, mirou no ombro, e o acertou ali com uma força brutal, o ombro dele foi deslocado, ele caiu de joelhos se contorcendo de dor, arquejando, sem conseguir gritar, mas tentando se erguer. Por um ou dois segundos, chegou a conseguir, mas logo desabou no chão e rolou para o lado.
A Holmes se sentou novamente na mesa como se nada tivesse acontecido, antes que um dos dois garotos restantes pudesse dizer algo, Tyler se aproximou e fez os meninos recuarem, dizendo:
- Pessoal cai fora
- Não se mete, Galpin - disse Lucas
- Isso - Wednesday concordou levantando-se - Não se mete
Ashley apenas arqueou uma sobrancelha e observou a interação com interesse enquanto terminava sua bebida.
- Diz aí bizarra - disse Lucas, cuspindo a palavra final como se fosse o maior de todos os insultos. - Você já ficou com um padrão?
- Nunca encontrei um que desse conta - Ela se inclinou para mais perto do menino peregrino. Fazendo uma pausa antes de dizer - Boo!
Enquanto ele cambaleava para trás em estado de choque, o garoto atrás dela se lançou para segurá-la pelo ombro. A garota menor agarrou seu braço e usou seu impulso para girá-lo usando para socar e derrubar o líder antes de trazer o garoto perto o suficiente para chutar seu nariz com um chute rápido. Deixando-o tropeçar no chão. Wednesday olhou em volta para o resultado da briga, Ashley se levantou indo para o lado dela. Tyler se aproximou das duas olhando para os garotos caídos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
FanficAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...