Ashley percebeu que Wednesday havia dado instruções a Tyler de como chegar na mansão, mas houve momentos em que ele se preparou para virar antes que ela lhe desse instruções. Como se soubesse para onde estavam indo, apesar de afirmar não reconhecer os portões da casa dos Gates. E também a certa altura, ele pegou seu telefone e enviou uma mensagem enquanto dirigia, ganhando uma repreensão de Enid. Então agora o garoto Galpin havia parado em frente aos portões da Mansão.
-Fala sério, você quer entrar aí? - Enid disse assustada ao avistar o quintal coberto de vegetação rasteira ao sair do carro. - Esse lugar é sinistro!
Wednesday aproximou-se do portão. Ashley se juntou a ela derretendo o cadeado do portão, Enid e Tyler pararam a meio caminho entre o portão.
- Precisamos explorar esse lugar, é só um lugar abandonado não há nada a temer - Ashley disse olhando para os dois.
- Tá bem não foi isso que eu combinei - argumentou Tyler.
- Nem eu - concordou Enid.
- Não queria comemorar meu aniversário indo em jantar ou uma festa surpresa. Eu quero fazer isso. - Wednesday disse enquanto puxava a corrente do portão.
- Então era só ter falado, não precisava ter mentido para gente - Tyler disse
- Se você quiser ir... você pode ir, eu e Ashley podemos nos virar - disse Wednesday ao abrir o portão. - Vamos lá olhar a garagem.
Ashley a seguiu à distância e olhou para trás, para onde Enid e Tyler trocavam olhares antes de segui-la também. Chegando às portas da garagem, Wednesday tentou abri-las, mas eles não quiseram se mexer.
- Está trancada se eu derreter vai piorar a situação- Ashley falou forçando a porta, sua força não era suficiente para arrombar aquela porta - Maldita hora que deixei o meu kit de arrombamento para trás
- Deixa que eu tento - disse Tyler entregando sua lanterna para Enid. O garoto puxou as portas antes de dar de ombros a Wednesday, quando não conseguiu abri-las.
- Isso é inútil - ele bufou depois de forçar a porta
- Posso tentar? - Enid perguntou, ela deu a lanterna para Ashley.
A loira se aproximou das portas e, com alguns puxões fortes, Enid quase arrancou a porta das dobradiças. Espantada, Wednesday e Ashley trocaram um olhar, Tyler olhou para Enid em estado de choque, então a garota apenas deu-lhe um pequeno sorriso e encolheu os ombros.
- É coisa de mulher lobo
Então ela pegou a lanterna de volta com Ashley enquanto Wednesday se dirigia para a garagem. Dentro da garagem havia um carro com uma lona jogada ao acaso sobre ele. Ashley acionou um interruptor de luz próximo e uma antiga luz do teto acendeu. E continuou piscando erraticamente. Enquanto Enid e Tyler examinavam o resto da garagem com suas lanternas, Wednesday puxou a lona do veículo.
- É o carro que acertou o prefeito - disse Wednesday suavemente ao notar leves traços de sangue deixados no capô do carro.
- O assassino foi esperto, os pneus foram trocados - Ashley comentou examinando os pneus recém trocados do Cadillac
- OK! - A voz de Enid subiu uma oitava. - Isso deu uma guinada sombria. Temos que ligar para o pai de Tyler. Agora mesmo!
- Por que? - Wednesday perguntou. - Para ele me levar de volta para Nevermore e me expulsar? Isso não vai rolar
Sem esperar por uma resposta, ela segurou a mão de Ashley e liderou o caminho para dentro da casa propriamente dita.
- É hoje que vou morrer - Tyler falou baixinho enquanto o grupo observava o corredor. Enid começo a choramingar baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
Fiksi PenggemarAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...