Capítulo 09

964 131 9
                                    


Wednesday olhou para o traje preto justo que ela usava. Ela e Ashley eram as únicas no espaço. Com cuidado, ela deslizou a tiara com as orelhas de gato preto.

- Acho que você deveria usar bigodes falsos - brincou Ashley de onde estava do outro lado da barraca. Wednesday podia sentir sua diversão.

- Prefiro arrancar meus olhos - Wednesday murmurou - E porque você não está usando?

- Essa tinta não é resistente ao calor, e minha temperatura corporal é mais elevada do que a maioria. - Ela explicou enquanto saia para fora da tenda, junto com Wednesday. Apenas para ser imediatamente abordado por Enid.

- Meu Deus, você está perfeita - exclamou Enid, enrolando os dedos em forma de garras, mas sem realmente soltar as garras. - Só uma coisa - ela disse sobriamente- Cadê os bigodes?!

- Pergunta de novo e você vai ficar com seis vidas - Wednesday ameaçou enquanto se dirigia para as docas. Ashley deu de ombros passando pela loira que sorriu em resposta.

Ao chegar ao cais, o grupo se juntou ao restante da equipe se posicionando. Ashley foi designada para a frente da canoa. Enid sentou-se atrás da garota. Wednesday sentou-se atrás da loira e uma última canoísta sentou-se atrás dela. A última garota da equipe permaneceram no cais se preparando para empurrar a canoa quando a corrida começou. Enquanto esperavam, Enid não pôde deixar de olhar para Ajax, que a observava na canoa dos coringas, e enviou-lhe um sorriso e um aceno.

- Concentre-se - Wednesday falou, fazendo contato visual brevemente com Ashley que havia virado para trás, antes de desviar o olhar para Bianca falando.

- O que temos aqui- a sereia sorriu - a menor da ninhada

- Só para constar - Wednesday disse inexpressivamente. - Eu não acho que sou melhor que todo mundo, só melhor que você.

A sereia franziu a testa com as palavras, mas antes que pudesse responder, Weems começou seu discurso.

- Quero dar a todos as boas-vindas a Copa Edgar Allen Poe. É uma das tradições anuais de Nevermore no qual nos orgulhamos iniciada a 125 anos. Cada equipe deve dar a volta na Ilha corvo, pegar uma na cripta de Crackstone e voltar sem afundar ou ser afundado. Primeira equipe a cruzar a linha de chegada ganha a Copa e o direito de se gabar por um ano! Assim como alguns privilégios especiais. Que comece a Copa Poe!- Um tiro ecoou com as palavras finais da diretora.

Todos os quatro barcos se moveram com Wednesday movendo-se em conjunto com o resto da equipe. Os coringas se moveram ao lado de seu barco esbarrando, Ashley notou isso mas estava se concentrando em remar a tempo, contudo os Coringas ainda conseguiram passar à frente dos Gatos Pretos.

O barco roxo veio ao lado deles. E apropriadamente para uma equipe inspirada em "o Poço e o Pêndulo" tinha machados presos à sua canoa, Ashley sabia disso porque havia subido no telhado para observar as outras equipes a darem os retoques finais nos seus barcos.

- Se abaixem!! - Ela gritou

Acionando uma alavanca, eles levantaram o machado e os Gatos Pretos se abaixaram a tempo de o machado voar sobre eles. Instintivamente Ashley estendeu a mão direita e criou uma bola de fogo crepitante, lançando-a em direção ao barco às labaredas sugiram imediatamente fazendo os canoístas pularem para fora, os meninos começaram a discutir . Wednesday vendo de trás não deixou de admirar internamente a esperteza da garota, uma estranha arritmia em seu peito apareceu aquecendo-a com uma sensação esquisita.

No entanto, ela não teve muita chance de refletir seus pensamentos sobre o assunto, precisavam ganhar aquela competição. Os Gatos Pretos remaram rápido e para longe do que restou do barco roxo enquanto as equipes começavam a se aproximar da bóia que marcava o meio do caminho. À medida que os gatos pretos se afastavam dos destroços, Ashley viu algum movimento, enquanto Enid incitava a equipe, ela olhou com mais atenção para onde viu movimento e viu uma cauda de sereia desaparecer sob a água indo na direção do barco deles

Ruin My Life- Wednesday Addams ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora