Wednesday parecia estar flutuando, etérea e sem peso, enquanto despertava lentamente de um sono maravilhosamente profundo, a escuridão cinzenta da pré-aurora filtrando-se pela parte descolorida da grande janela. Ela sonhou um bando de urubus a estavam devorando de dentro para fora, eventualmente expondo seu coração ainda batendo dentro de sua caixa torácica nua, para que uma garota britânica e imparável com uma beleza dos deuses o pudesse ter seu coração em mãos.
Seus olhos piscaram e se abriram, ajustando-se à luz fraca, seus sentidos demoraram a retornar completamente a ela, seu cérebro confuso com o ruído branco enquanto ela se ajustava ligeiramente. Seus olhos se arregalaram por um momento, de repente consciente do fato de que o braço de Ashley estava enrolada em torno dela, relaxada em seu sono.
Wednesday se ajeitou com cuidado, observando a garota que dormia pacificamente contra ela. Ela não se moveu, não suportava ter que acorda-lá, a proximidade de Ashley era um conforto que ela secretamente deleitava-se, e segundo o motivo principal era que sabia que Ashley estava cansada.
Wednesday moveu um dos seus braços fazendo Ashley se mover levemente enquanto seus braços apertavam reflexivamente a cintura de Wednesday enquanto a mesma congelava, preocupada por ter acidentalmente acordado a Holmes de seu descanso. Houve silêncio por um longo minuto, a subida e descida contínua e constante de seu peito era um sinal do sono contínuo e profundo . Wednesday deu um leve sorriso, seus olhos vagando inconscientemente pela garota, o mais leve sussurro em sua mente admitindo que, ela se subjugaria de bom grado a um milhão de vidas de solidão se isso significasse apenas uma ao lado da garota, se ela pudesse acordar assim todas as manhãs, nem um centímetro dela se importaria. Ela não conseguia nem começar a contar as maneiras pelas quais amava Ashley Holmes, só conseguia aceitar que em todos os casos, em todas as vidas, ela pertenceria a ela e a mais ninguém.
Wednesday sentiu seus olhos se fecharem, satisfeita com o silêncio dentro dela pela primeira vez, antes de deixar cair a mão no pulso de Ashley e apertar suavemente enquanto ela voltava a dormir.
Várias horas depois, Ashley se mexeu, enquanto ela piscava e abria os olhos, notando Wednesday dormindo em seus braços, a cabeça apoiada no seu bíceps, a mão da Addams ao longo de seu braço e seus braços seus dedos frouxamente entrelaçados, a mão que segurava a dela se contraiu suavemente, o único sinal de que Wednesday estava acordada.
- Você está acordada.Eu posso sentir seus olhos em mim - Ela murmurou, os olhos ainda fechados, a voz ainda cheia de sono.
- Sinto muito - Ashley disse baixinho, acariciando uma das tranças dela com seus dedos - você é adorável demais assim.
Wednesday abriu os olhos, e por mais que ela tentasse parecer ameaçadora, ela ainda tinha a mais adorável cara de sono
- Diga isso de novo e da próxima vez que você dormir, você não vai acordar.
- Ah, isso não é verdade, você sentiria muita falta de mim - Ashley disse, sentindo a maneira como os dedos dela se fecharam em torno do tecido da camisa do seu pijama. Ela encontrou a garota no meio do travesseiro, beijando suavemente seus lábios, assim que se afastaram Ashley permaneceu abraçando, sem vontade de se mover.
Wednesday não fez nenhum esforço para se desvencilhar do abraço de Ashley. Ela adorava a sensação de estar naqueles braços, podia contar cada batida do seu coração enquanto eles eram pressionados uma contra a outra. Nada poderia afetá-la quando ela estava naquele abraço, e Wednesday estava determinada a se lembrar de cada momento em que esteve nos braços de Ashley.
- Se não levantarmos logo - disse Wednesday, com sua inexpressividade habitual - Chegaremos atrasadas para a aula
- Eu não quero ir. - Ashley admitiu suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
FanficAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...