Wednesday estava colocando seu violoncelo cuidadosamente de volta no suporte. Ashley estava por perto e gentilmente ajudou ela a juntar as folhas de papel espalhadas pela sala, ela também com permissão da Addams começou a vasculhar parte por parte, em busca de câmeras, aparelhos de escuta ou orifícios bem-feitos. Não havia nada. Então o interesse do ladrão era apenas o diário.
- Seu violoncelo, está ok? - Ashley perguntou enquanto Wednesday dedilhava algumas cordas.
- Sim. Há apenas alguns pequenos danos superficiais. Nada que eu não possa consertar. Apenas levaram o diário - Wednesday respondeu sombriamente. Ela havia ido até sua mesa e olhando dentro de uma gaveta.
Uma batida repentina quebrou o silêncio e então a Sra. Thornhill entrou na sala.
- Meninas, o que aconteceu aqui ?- Thornhill perguntou preocupada.
Wednesday olhou ao redor da sala bagunçada:
- Evidentemente alguém veio e saqueou o dormitório enquanto estava fora. Por que você está aqui?
- Ouvi um barulho vindo daqui e resolvi verificar e o que aconteceu aqui. Isso é muito grava, Wednesday- disse Thornhill com firmeza. - Talvez devêssemos continuar esta conversa no escritório da Diretora Weems
Wednesday resistiu à vontade de revirar os olhos, mas concordou com a exigência da professora.
Enquanto elas saíam, Ashley franziu a testa ligeiramente enquanto notava um pingo de tinta vermelha no pulso da professora, ou seja só havia uma explicação possível Thornhill provavelmente era o mestre do Hyde e teria se escondido como uma professora de Nevermore. Disfarce perfeito.
Mas Ashley não tinha provas portanto, do ponto de vista estratégico, era melhor não dizer nada, podiam conversar sobre isso mais tarde.
Weems acendia a lareira no momento em que Thornhill e as meninas entravam na sala e depois se virou para ver Wednesday, que estava de pé com os braços cruzados e Ashley estava com os braços cruzados atrás das costas. As meninas explicaram tudo e após isso Weems prosseguiu:
- Imagino que tenha sido uma brincadeira qualquer - A firetora suspirou. Andando a alguns passos de distância. - Como não arrombaram a porta da sala 212 ?
- A sala 212 é o meu santuário, você honestamente acreditou que não haveria medidas de segurança? - Ashley perguntou retoricamente - É óbvio que troquei a fechadura e também há um sistema de alarme para caso alguém tentasse invadir.
- Quem revirou meu quarto também roubou o diário de Faulkner. - Wednesday disse. As duas mulheres se viraram e olharam para a garota.
- Ele deveria está bem trancado na biblioteca belladona - Weems retrucou
- Sua postura está bem relaxada apesar da atual situação, você está claramente chateada por termos retirado o diário, mas nem um pouco impressionada com a existência dele, ou seja, você sabe sobre aquele diário, é claro como diretora deveria saber - disse Ashley com firmeza - O que também significa que você sabia esse tempo todo que o monstro é um Hyde. O que mais você tem escondido ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
FanficAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...