Bianca Barclay alisou seu vestido de lantejoulas turquesa ao entrar no salão onde a Rave'N estava sendo realizada. Após uma breve conversa com Weems, a sereia começou a circular pela sala, mantendo conversas educadas com vários grupos. Seus olhos continuavam se voltando espontaneamente para Wednesday Addams e Ashley Holmes, Ashley trocou uma palavra com Enid e Yara, antes de Ajax vir apresentar seu par enquanto a garota de tranças ficavam por perto, quase como uma sentinela. Os olhos da sereia e da Holmes passaram pelos de Bianca, enquanto a sereia falava sem pensar com algumas pessoas de seu dormitório.
Bianca negaria se alguém perguntasse, mas admirava as duas meninas por serem elas mesmas. Ela sempre notou que Ashley era indiferente as opiniões sobre ela. E provavelmente era impossível para Wednesday Addams ser menos do que ela mesma. Então sim, ela as admirava, mas de longe, porque até onde a sereia sabia, as duas garotas não gostavam dela. Addams estava sempre superando ela, embora isso só fizesse Bianca se esforçar mais.
Quando a pista se abriu para uma nova dança, Bianca decidiu fazer uma pausa. Ela desabou em um banco redondo do lado de fora do salão de dança. Sua mente voltou às memórias dela sendo obrigada a manipular pessoas desavisadas que vieram para canto da manhã em busca de ajuda, mas não encontraram nada além de serem controladas mentalmente. A sensação de outro corpo sentado no banco a tirou do passado.
- Festas são bastante cansativas, não sei como essas meninas aguentam ficar de salto dançando o tempo todo - Ashley murmurou enquanto tirava os sapatos para esperar Wednesday voltar, a Addams tinha resolvido dar uma ida ao banheiro.
E mesmo que Bianca não tivesse certeza se Ashley estava falando com ela, ela ainda ofereceu uma resposta.
- Como dizia minha mãe, 'o fogo é o teste do ouro'. Mas o sofrimento teste das mulheres
Ashley olhou por cima do ombro para a sereia. Estudando ela. Às vezes, uma conexão formada casualmente pode ser mais forte do que uma conexão forjada deliberadamente. Ashley sabia disso por isso, fingiu que não havia visto a Bianca usando essa coincidência, ela deve pelo menos conseguir descobrir se ela pode se tornar uma existência a partir da qual ela pode extrair informações sobre Jericho ou não.
Afinal a sereia andava conversando com aquele garoto padrão chamado Lucas e o convidou para vir com para a festa junto com ela (mesmo que Ashley desconfiasse que o interesse de Lucas era outro). Mas como estavam precisamente no meio de uma festa, é fácil fazer contato com ela, e o melhor era começar com um assunto conhecido.
- Falando em sofrimento, o que aconteceu com você e Xavier? Percebi vocês dois conversando
Ashley não sabia o quanto de confiança podia conseguir com ela nesses cinco minutos. Existe uma necessidade absoluta de enfatizar a parte do "acaso".
- Tivemos uma pequena briga - Bianca falou. Então fez uma pausa e suspirou. -Você não sabe como é. Não saber se as pessoas gostam de você por ser você. - A sereia apenas suspirou e olhou para seu amuleto. - Você poderia pensar que este é um escudo adequado. Não é infalível, mas é profilático. Foi por isso que Xavier terminou comigo. Ele nunca soube se poderia confiar em mim. E a questão é... eu também nunca soube se poderia confiar nos sentimentos dele
- Isso é ilógico- Ashley franziu a testa. - Seu canto faz parte da sua natureza. Não pode ser temido. Por você mesmo ou por aqueles com quem você se relaciona
- Eu nunca soube se os sentimentos dele eram reais ou não, para começar...
- Uma pessoa que te ama de verdade nunca duvidaria do seu amor por ela ou ele, nesse caso ele é indigno de você.
- Achei que você fosse amiga do Xavier - A sereia olhou para ela confusa
- Ser amiga dele não quer dizer que eu tenho que passar pano para as atitudes dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
FanfictionAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...