Voltando para a cidade assim que a tempestade se dissipou, Weems arranjou um par extras de uniformes para as duas garotas, faltava apenas mais uma camiseta social par Ashley na qual a diretora foi buscar, enquanto isso ordenou que elas se aprontassem no banheiro de um posto de gasolina. Após se trocar Wednesday colocou Mãozinha em cima do suporte de papel ao lado da bancada de pias duplas. E olhando para o espelho refazendo suas tranças após secar o cabelo, enquanto Ashley encostou o quadril na pia e ficou encarando o ralo, a cerâmica rachada ao redor do metal, ela estava vestida simplesmente com a calça e uma regata branca, a Holmes nunca gostou muito de Jericho para ela era uma cidade chata e obcecada por suas origens. Tentando transformar seus terríveis fundadores em ícones e heróis, e como sempre ela estava certa.- Primeiro o mais importante - Wednesday falou captando a atenção dos dois presentes - Precisamos de um plano, para vingança. Para Goody. Para a Anne. Para aqueles excluídos. Eu não posso fazer isso sozinha. Serei a suspeita número um. Temos que fazer tudo parecer um simples acidente.
- Estamos em um posto de gasolina, se ele colocou fogo nos excluídos nada mais justo que retribuir na mesma moeda, não é? - Ashley disse lentamente sorrindo, Wednesday deu-lhe um raro sorriso antes de tirar um rolo de corda de sua bolsa.
- Vá começar seus preparativos - pediu ela a mãozinha, lhe entregando o rolo. - O sinal será quando eu começar a tocar meu cello.
Mãozinha acenou que compreendeu e saiu disparado pelo basculante do banheiro. Wednesday se virou para Ashley que estava penteando o cabelo, ela usava uma regata e a calça do uniforme. A Addams constatara que ela tinha uma tatuagem na omoplata, representando um dragão. Wednesday nunca tinha entendido o motivo pelo qual se fazia uma tatuagem, mas ela apertou as mangas do blazer do uniforme para evitar estender a mão e tocar a garota, até a Holmes segurar sua mão e pressioná-la contra o próprio ombro.
- Você pode tocar se quiser - Ela deu permissão
Ela afastou o cabelo para o lado, abaixou a alça da regata e posicionou-se de modo a que a claridade vinda da janela batesse em suas costas. Wednesday observou que o dragão cobria boa parte do lado direito da escapula, na altura do ombro. A garota de tranças não achava que pudesse se sentir atraída pela perspectiva de tinta na pele de alguém, até aquele momento, ela
traçou o contorno sentindo a garota de arrepiar com seu toque, era como se o desenho tivesse sido entalhado na madeira mas sua pele era macia e quente.Os dedos da Addams eram macios e leves, isso fez com que algo se agitar no estômago da Holmes. Wednesday recuou lentamente, Ashley puxou a alça da regata de volta, se virando fazendo seus olhares se encontrarem.
- O que significa ? - perguntou Wednesday
- Não tem significado, apenas gosto de dragões, minha peculiaridade é similar a deles.
Wednesday viu uma chama naqueles olhos cor de mel que ameaçava queimá-la da maneira mais agradável possível. As duas se afastaram se afastou ao ouvindo som da porta do banheiro se abrindo, Wednesday libertando-se da queda repentina nos olhos da garota mais alta.
- Com licença, Ashley trouxe sua camiseta - Weems chamou - Wednesday, você já está pronta? Não podemos nos atrasar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin My Life- Wednesday Addams ✔
FanficAshley Holmes é uma jovem detetive promissora Holmes é filha de Jonh Watson e do famoso detetive Sherlock, aos oito anos a garota já mostrava o seu valor. A última coisa que ela queria era ir para uma escola em um outro continente longe de sua famíl...