Capítulo 27

903 92 51
                                    

Os dias seguintes ao fim de semana dos pais foram passados ​​num limbo para Wednesday e Ashley. Mas a Addams estranhou o fato da Holmes permanecer distante na semana do seu aniversário, elas passavam as aulas compartilhadas juntas, um tempo na sala 212 conversando sobre a investigação porém depois a mesma desaparecia no quarto.

Não havia nada sobre sua justificativa para a interrupção da rotina de Ashley, que Wednesday memorizou. Não havia nenhum evento no calendário escolar que exigisse a atenção dela, não era semana de exames e Wednesday sabia com certeza das atividades do clube de xadrez. E a Addams tinha certeza de que Ashley havia passado pelo menos três dias bem acordada e totalmente abastecida de energético, cafeína e adrenalina, e estava cada vez mais preocupante com manchas escuras sob os olhos da garota pareciam estar crescendo a cada dia.

- Eu vou ficar bem - Ashley disse a ela uma noite, recusando sua sugestão sutil de ir para a cama. - Já tirei uma soneca há um tempo atrás.

- Seu 'tempo atrás' foi há dois dias. - Wednesday olhou para ela, mas Ashley simplesmente não respondeu.

E a Addams estava ficando cada vez mais incomodada, fazendo-a perder o sono e olhar para o teto do seu dormitório enquanto a maioria dos cenários desagradáveis ​​​​surgiam em sua mente. Ashley estava insatisfeita com relacionamento delas e se afastando lentamente?

Por causa disso ela se viu andando pelo corredor dos dormitórios indo até o de Ashley vestindo seu pijama de manga comprida, calça preta indo até o prédio B e entrando na sala 212 no qual as luzes estavam acessas indicando que Ashley também ainda estava acordada após o toque de recolher.

- Oi - Ashley disse sorrindo assim que ela entrou - Está tudo bem?

Ashley estava usando um pijama marrom com detalhes em preto, seu cabelo estava com o aspecto bagunçado... mas ela estava linda como sempre. Ela estendeu a mão e apertou a mão, na qual Wednesday a pegou imediatamente entrelaçando os dedos. Ashley deixou um leve beijo na costas da mão dela.

- O que houve? O que está incomodando você? - a Holmes perguntou imediatamente sentido a atmosfera estranha

- Você está... insatisfeita conosco ? - Wednesday perguntou, soando mais hesitante que Ashley já ouviu.

A Holmes inclinou a cabeça com as sobrancelhas franzidas em dúvida.

- Claro que não, por que você diria isso?

Wednesday opta por se concentrar nos frascos na estante atrás da mesa, em vez de olhar nos olhos da garota.

- Você parece não querer mais passar tempo junto comigo.

Ashley não pôde deixar de sorrir, porque foi tolo da parte dela pensar que a namorada não notaria. Wednesday estava cada vez mais desconfiada de suas atividades, mas não havia dito nada sobre seu comportamento nas últimas semanas. Ashley seria eternamente grata pela confiança que Wednesday depositava nela

- Se você não me quer mais, você deve me dizer - ela pressionou, dando mais um passo para mais perto dela enquanto apertava a mão dela - Eu sei que não sou a... namorada perfeita, mas...

- Você é - Ashley a interrompeu levando a mão livre até a bochecha dela acariciando levemente as sardas com o polegar - E não há ninguém que possa me fazer mais feliz

Ela prometeu antes de soltá-la, andando até a estante. Wednesday assistiu com uma curiosidade profunda enquanto Ashley mexia em suas coisas.

- Eu estava fazendo isso para seu aniversário- Ashley disse a ela, pegava presente escondido atrás de seus frascos, seus polegares passavam sobre o pacote cuidadosamente embrulhado, todo preto com um laço preto metálico, ela olhou brevemente para o relógio. Ela olhou para o relógio na mesa, 23h17, olhando para ela. - Mas falta exatos quarenta e três minutos até o dia 12, a véspera do seu aniversário então acho que não tem problema adiantar - Ela contornou a mesa e estendeu o presente para Wednesday - Eu fiz isso para você, seu presente de aniversário, sei que você odeia seu aniversário, mas queria te dar um presente mesmo assim.

Ruin My Life- Wednesday Addams ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora