Capítulo 24

909 109 76
                                    

Ashley se encontrou com seus pais no canto do pátio embaixo de um dos arcos de pedra, ela deu um abraço em seu pai Sherlock, a garota não se incomodava com abraços quando eram por iniciativa própria, ou quando tinha tempo de se preparar mentalmente para ele.

- Como você está? - Sherlock perguntou ao se afatarem- Sentimos falta de sua disposição em casa.

- Também senti sua falta. - Ela contou a ele

Jonh veio e a abraçou também mas dessa vez ela não retribuiu, na verdade ignorou completamente o seu outro pai.

- Percebi que ainda está chateada comigo - Jonh comentou

- Pais que ama sua filha não manda ela para um colégio do outro lado do Oceano.

- Eu avisei que interações sociais não eram bem necessárias para o desenvolvimento socioeducativo dela. - Sherlock disse ao marido antes de se virar para a filha - E como vai ? Diga-me como você está se adaptando à escola

- Até agora nenhum cara invadiu a escola armado atirando por todo lado - Disse Ashley parecendo decepcionada, mas logo se mostrando contente - Por outro lado, há um monstro à solta cometendo assassinatos em série e eu consegui um caso.

- Assassinos em série? Adoro esses - comentou Sherlock com um brilho de diversão nos olhos.

- Porque não nos contou nada disso nas ligações ou mensagens - Jonh disse
balançando levemente a cabeça - Eu entendo seu raciocínio, querida, mas isso é absolutamente algo que você deveria ter nos contado.

Sherlock deu um pequeno sorriso, seus olhos estudando cuidadosamente sua menina. Seus olhos tão aguçados e perspicazes, quase como se não perdessem nada, o que frequentemente não acontece.

- Jonh, por favor ela está inteira, não há necessidade de sermão aqui. - Ele diz franzindo a testa ligeiramente, mas seu tom de voz é gentil - Então sua namorada é... o quê? Uma bruxa?

- Espera namorada? - Jonh indagou - Que namorada?

- Céus Jonh, você não reparou o jeito que ela olhou para aquela garota?

O sorriso que Ashley sabia que estava no rosto de seu pai a fez querer arrancar seus olhos e ela nem estava olhando para ele, e sim para o chão sobre seus pés.

- Vocês não saíram do outro lado do oceano para isso - Ashley diz com muita calma e naturalidade. - E nós estamos resolvendo um caso de assassinato juntas

Os dois trocaram olhares. Algo que Ashley já estava acostumada seus pais faziam muito isso. Gostavam de conversar sem palavras.

- Você disse nós? Então vocês duas realmente juntas - concluiu Jonh - Bem, você terá que nos apresentar.

- Tenho certeza que será muito... interessante conhecer a garota que roubou o coração da nossa filha. - Sherlock diz. Há uma leve nota de provocação em sua voz enquanto os cantos de sua boca se curvam em um leve meio sorriso. - Como o tempo passa rápido parece até que foi ontem que você nos fazia passar a noite em claro trocando fraldas...

Ashley nota que nenhum dos dois questionou a parte do caso. Os dois homens trocam um olhar rápido com um sorriso. Ashley sente que os dois não apenas estão se divertindo com aquilo, mas também que o interesse deles pela sua vida romântica aumentou. De repente ela não quer mais que eles se encontrem com Wednesday. E ela quer fazer o seu melhor para mantê-los bem longe.

- Eu não vou apresentar ela a vocês se continuarem me envergonhando dessa forma

‐ Envergonhar você? Ashley, você realmente acha que nós fariamos uma coisa dessas? - Jonh diz com um brilho travesso nos olhos lhe diz que ele planeja o contrário

Ruin My Life- Wednesday Addams ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora