𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Marília colocou uma pinhata pros meninos brincarem e Totoi e Guto foram tentar estourar.
Maju estava sorrindo e filmando a brincadeira até que o Guto acabou errando a mira.
Mirou na pinhata e acertou com tudo o nariz do Totói.
-Misericórdia.- Maju diz me entregando o celular e indo ajudar.
Ela pegou o Totói no colo tentando acalmar o mesmo.
Guto também começou a chorar por ter machucado o irmão.
-Você da conta aí? Preciso acalmar o Guto.- Marília fala e Maju assente com a cabeça.
Totói deitou a cabeça no ombro da Maju e a abraçou enquanto chorava, e ela tentava acalmar o mesmo.
-Calma, a dinda tá aqui, já passou.- ela faz carinho na cabeça enquanto balança o mesmo.
-Gente, toda festa é alguma coisa.- Éverton diz coçando a nuca.
-Tá mais calmo, posso ver seu nariz?- Maju fala com Totói depois de passar um tempo acalmando o mesmo.
Ele assentiu com a cabeça e ela começou a tentar olhar.
-Senta aqui no colo do tio Gabi pra dinda conseguir ver direitinho.- ela diz me entregando o Totói.
-Éverton, vê se você arruma um kit de primeiros socorros, por favor.- ela diz e Éverton vai atrás do kit.
Ela abaixou e começou a olhar o nariz enquanto Antônio estava sentado no meu colo.
-Dói quando aperta aqui?- ela pergunta e ele nega com a cabeça.
-Então, a boa notícia é que você não vai precisar de ponto e nem quebrou o nariz. Tá no lucro.- ela brinca e ele da uma risadinha.
Éverton chegou com o kit e Maju começou colocando as luvas.
-A dinda só vai limpar, tá bom? Nada demais.- ela diz em seguida começando a passar um algodão humedecido no nariz dele.
Ele choramingou um pouco e eu fiz carinho no mesmo, na tentativa de acalmar.
Ver ela assim toda concentrada, ainda por cima sendo tão boa com criança, coração chega errar as batidas.
Ela terminou de limpar e depois passou um spay.
Depois do spray, ele voltou a chorar.
-Esse arde mesmo, desculpa, meu amor.- ela diz com pena, tirando as luvas e pegando o mesmo no colo novamente.
Ele novamente deitou a cabeça no ombro dela e ela ficou balançando pra acalmar o mesmo.
-Te falei que essa pinhata não era uma boa ideia.- ela brinca com a Marília quando ela volta com o Guto.
-Ideia de idiota mesmo. Em que mundo isso ia dar certo?- Marília ri de si mesma negando com a cabeça.
Maju ficou com o Antônio no colo até ele ter vontade de voltar a brincar.
Depois ela e Éverton foram acalmar o Guto.
-Não foi culpa sua, tá? Acidentes acontecem, não tem problema.- ela diz abaixada pra ficar na altura dele.
-Igual quando ele bateu o cabo de vassoura na sua cabeça, ele não fez por querer, né?- ela diz e Éverton olha assustado pra ela no mesmo instante, fazendo com que eu desse uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..." Parte2