𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰3 de maio de 2024.
Sexta feiraAcho que nunca estive tão cansada em toda a minha vida.
Acabei de sair de um plantão de 24 horas.
Saudade da minha cama.
O chefe da cirurgia do hospital me chamou pra reunião com ele e com o conselho de direção do hospital.
Cheguei na sala e me sentei em frente a eles.
-Então, doutora Magalhães, gostaríamos de te fazer uma proposta a respeito do seu cargo no hospital.- um deles diz.
-Estou ouvindo.- digo.
-Colocamos a você na mesa uma proposta pra competir com o doutor Marcos pela chefia do departamento da cardio.- ele diz.
-E porque competir com ele? Sem ofensas, mas eu sou uma médica muito mais qualificada do que ele.- digo.
-Porque alguns de nós acham que você não tem postura pra ser chefe.- outro cara diz.
-E o que seria postura de chefe pro senhor?- pergunto indignada.
-Você sabe, suas redes sociais tem muitas fotos sensuais, suas roupas são bem sugestivas...- um deles diz.
Porque as fotos sem camisa do doutor Marcos não são nem um pouco discutidas aqui?
-Me desculpe, mas eu não acho que as fotos que eu posto ou as roupas que eu uso fora do meu ambiente de trabalho comprometam o meu talento.- digo.
-Eu nunca faltei com profissionalismo em nenhum aspecto desde que eu me formei.- digo.
-Alguns de nós apenas questionam se você realmente merece e está pronta pra esse cargo.- outro deles diz com um sorriso sarcástico.
-E o que te leva a acreditar que eu não mereço ou estou pronta pra esse cargo?- digo me levantando.
-Conciliar a carreira médica com a vida de mulher de jogador nem sempre é fácil.- ele debocha.
-Mais uma vez acho que os senhores estão enganados. Ser casada com um jogador de futebol não altera o quão talentosa eu sou no que faço.- digo.
-No último mês eu passei o dobro de horas nesse hospital em comparação ao doutor Marcos. Não existe outra pessoa mais qualificada pra isso do que eu nesse hospital.- digo.
-A senhora está muito exaltada.- um deles balança a cabeça.
-Perdão, mas o senhor não me viu exaltada. Eu estou apenas me impondo a essa situação ridícula.- digo.
-Vocês dizem que me falta profissionalismo, mas eu acho que o que me qualifica como médica é o meu currículo, e eu sei que vocês sabem que ele é impecável.
-As roupas que eu visto fora desse hospital, ou com quem eu sou casada... isso não tem nada a ver com o quão boa eu sou no meu trabalho.- digo.
-Você está sendo rude, senhora.- um deles diz.
Rude eu vou ser quando eu der na cara de um desses.
-Certo, doutora, já compreendemos que você não quer competir. Analisaremos ambos os casos e daremos uma resposta até o início da próxima semana.- o chefe da cirurgia diz.
-Boa noite.- digo pegando a minha bolsa e saindo dali em seguida.
Eu tô com muito ódio.
Fui pra casa e quando cheguei, o Gabriel tava no sofá mexendo no telefone.
-VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?- digo irritada.
-EU USO ROUPAS QUE EU GOSTO DE USAR NOS MEUS MOMENTOS DE LAZER, E ISSO ME FAZ UMA MÉDICA MENOS QUALIFICADA? QUE QUE ISSO?- digo indignada.
-Bom... boa noite, meu amor.- Gabriel diz.
-Nossa, eu tô muito irritada.- digo começando a chorar.
-AQUELE MAURICINHO QUE COMPROU VAGA EM FACULDADE PARTICULAR TÁ COMPETINDO VAGA COMIGO.
-FALA SÉRIO, EU SOU MUITO MELHOR.- digo.
-Ficaria mais fácil ajudar se eu soubesse do que você tá falando.- Gabriel diz e eu respiro fundo.
Logo, comecei a explicar toda a situação pra ele.
-E ELE DISSE QUE EU TAVA EXALTADA. VOCÊ ACHA QUE AQUELE HOMEM GOSTARIA DE ME VER EXALTADA?- digo e o Gabriel nega com a cabeça.
-EU VOU EXALTAR A MINHA MÃO NA CARA DELE, ISSO SIM.- digo.
-Eu te apoio.- Gabriel diz.
-EU ODEIO HOMENS.- digo.
-Ah, bacana.- Gabriel diz.
-Você não.- digo ainda irritada.
-ELE DISSE QUE EU NÃO CONSEGUIRIA CONCILIAR A VIDA DE MÉDICA COM VIDA DE MULHER DE JOGADOR.- digo.
-EU SOU MENOS MÉDICA POR TER CASADO COM UM JOGADOR? QUE HOMEM IMBECIL DO CARALHO.
-Você quer que eu bata nele?- Gabriel pergunta e eu dou uma risada.
-Não. EU quero bater nele.- digo.
-Ótima ideia.- ele concorda.
-Eu espero que um foguete entre no cu dele e ele voe pra puta que pariu.- digo.
-Caraca, tô com muita raiva.- digo voltando a chorar.
-Se eles não te escolherem, eles que perdem.- Gabriel me abraça.
-É, e aí um filhinho de papai que não entende nada de medicina vai ser o meu chefe.- digo.
-Ou você se demite. Você não precisa desse emprego e sabe disso.- ele diz.
-Tô com muita raiva.- digo.
-Quero transar.- olho pra ele.
-Que?- ele não entende.
-Tô com raiva e quero transar.- digo como se fosse óbvio.
-Só porque você insistiu muito.- ele diz me fazendo rir e começando a me beijar em seguida.
____________________________________
____________________________________
VOCÊS NÃO ESTÃO PRONTOS PRO PRÓXIMO CAP!!!
Comentem MUITO que eu quero postar ainda hj🥲🥲
150 comentários, já q vcs estão batendo essa meta rapidinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..." Parte2