𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰20 de Dezembro de 2024.
Sexta feiraAs coisas estão começando a entrar nos trilhos, estamos nos adaptando.
Eu nunca senti um amor tão grande assim. Ela é perfeita.
Mas ao mesmo tempo, as coisas estão meio estranhas entre eu e Gabriel.
Ele é um ótimo pai, tá sendo ótimo pra mim também.
Mas o ponto é que nós estamos a quase três meses sem transar.
Eu não tava nem sentindo falta porque no final da gravidez eu tava com várias dores, e depois, estava mega cansada me adaptando a Liz.
Mas agora que as coisas estão se ajeitando, tá tudo voltando ao normal, e a vontade disso também.
Sei lá, é meio estranho, o Gabriel não toca no assunto, parece não ter vontade.
Meu corpo tá diferente, as vezes ele não sente mais tesão em mim.
E eu não sei o que fazer.
A Liz vai dormir na Marília hoje, confesso que no começo não gostei muito da ideia, tô apegada demais.
Sei lá, acho ela muito nova pra ficar longe de mim, mas a Marília mora perto, é uma mãe bem mais experiente que eu, é confiável, e eu decidi tentar.
Se eu não conseguir, vou buscar ela e é isso.
Deixei leite congelado e coloquei na bolsa pra Marília levar.
-Ok, já anotei tudo, agora me dá ela.- Marília diz tentando pegar a Liz do meu colo.
-Ah, não dá. Ela não vai conseguir ficar longe de mim.- digo segurando ela mais forte.
-Ela não vai conseguir ficar longe de você ou você não vai conseguir ficar longe dela?- Marília ri.
-Isso foi maldade.- brinco e ela da risada.
-Amiga, olha só, eu moro super perto, qualquer coisa eu te ligo, juro que vou cuidar muito bem dela. Eu deixava os meninos com você e eles sobreviveram, e olha que nem mãe você era.- Marília diz.
-Confia em mim.- ela pede.
-Se ela chorar você me liga que eu busco ela, tá?- digo entregando ela pra Marília.
-Se ela chorar eu faço ela parar, vai dar tudo certo.- Marília diz.
Foi duro me despedir, mas enfim, elas foram.
A Marília e mãe e cuida da Liz como se fosse filha dela, isso me deixa muito mais tranquila, confio na Marília mais do que confio em mim, mas sei lá, da um aperto no coração.
É a primeira vez que eu fico longe dela, que agonia.
-Você precisa relaxar. Ela tá muito bem cuidada.- Gabriel diz.
-Eu sei que tá, mas eu desacostumei a viver sem ela, sei nem o que fazer agora.- digo e ele ri.
-Vou tomar um banho.- digo subindo as escadas.
-A gente vê um filme depois.- ele diz.
-Tá.- digo.
Tipo, será que ele não se ligou que era pra ele se convidar e vir comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..." Parte2