𝟮𝟱𝟱

3K 290 177
                                    



𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Ela é a mulher mais perfeita do mundo.

Eu não tenho palavras.

-Vamos começar?- a celebrante diz quando ela se posiciona.

-Pera aí.- Maju diz começando a rir.

-Que isso?- pergunto dando risada.

-Não consigo parar.- ela diz em meio a uma crise de risos e todos começam a dar risada.

-Toma.- Marília entrega um copo d'água.

Maju bebeu, respirou e começou a se recuperar.

-Desculpa.- ela pede se abanando e eu dou risada.

-Pode começar.- ela diz.

-Boa tarde! Em nome dos noivos, sejam todos bem vindos a essa celebração de amor.- a celebrante começa a falar.

-Maju é forte, determinada, sincera, humilde, companheira, empática, corajosa, cordial, dedicada, amorosa e compassiva.- ela começa.

Hehehe eu que falei isso pra ela.

-Gabriel é autêntico, ousado, otimista, forte, honesto, amoroso, corajoso, tranquilo na maioria das vezes, companheiro e paciente.- ela diz.

-Eu que falei.- Maju sussurra pra mim, se gabando e eu dou risada.

-Eles dois são o caos perfeito.- ela diz e nós sorrimos olhando um para o outro.

-Eles se conheceram na casa dos amigos Éverton e Marília, que foram citados como cupidos da história.- ele diz e todos riem.

-Fomos mesmo.- Marília diz já chorando.

-Gabriel ficou encantando ao conhecer o amor de sua vida, e a Maju... bom, de início jogou ele pra friendzone.- ela diz e Maju ri.

-Mas, como ela mesma disse, ele é ousado e otimista, e é óbvio que ele não desistiu.- ela diz e eu pisco pra Maju, fazendo ela rir.


-Naquele dia a vida deles estava prestes a mudar totalmente, e eles nem imaginavam.

-Mas desde aquele momento, eles não se desgrudaram mais.

-Se tornaram bons amigos e por incrível que pareça, o tão esperado primeiro beijo demorou a vir.

-Eles saiam, jantavam, viam filmes juntos, e nada.- ela diz e a gente ri, relembrando aquela época.

-A Maju já queria muito, o Gabriel já queria muito... e a atitude? Bom, vamos chegar aí.

-Até que em uma festa fantasia, aconteceu o primeiro beijo.

-E com as palavras dos mesmos "foi mágico".

-E aí, as coisas começaram a andar mais, eles estavam sempre juntos, mas, as dificuldades começaram a aparecer.

-E acho que nem preciso dizer que eles foram forte o bastante pra passar por todas elas, porque o amor prevalece.

-Então, eles admitiram pro Éverton e pra Marília o que todos já sabiam, menos eles.- ela diz e a gente ri.

-Admitiram que estavam apaixonados um pelo outro.- ela diz e a gente sorri.

-E daí, tantas coisas aconteceram... foi quando o caos começou.

-O caos perfeito.

-Dos momentos favoritos deles juntos, temos o nascer do sol juntos no dia em que se conheceram, a festa aonde aconteceu o primeiro beijo, a viagem pra Geribá, o pôr do sol em Campos do Jordão, aonde aconteceu o pedido de namoro, e cada risada de todos os momentos que eles tem.- ela diz e passa um filme na minha cabeça de todos esses momentos.

-Mas, nem só de momentos bons a gente vive, até porque, isso aqui é a vida real.- ela diz e eu já vejo os olhos da Maju encherem de lágrimas.

Até que demorou.

-Do momento mais difícil que passaram juntos, temos a perda do anjinho deles.- ela diz e então eu sinto os meus olhos encherem de lágrimas.

-Foi difícil, foi triste, foi dolorido, e ainda assim, juntos ou separados, eles não deixaram de cuidar um do outro nem por um minuto.- ela diz e a Maju chora, concordando com a cabeça.


-E então, eles tiveram o tempo necessário pra se curar. Superaram as dificuldades.- ela diz.

-Umas recaídas depois, até porque ninguém é de ferro...- ela diz e a gente ri, relembrando.

-Maju foi parar na casa do Gabriel as duas da manhã, no meio da maior chuva.- ela diz e a Maju ri, negando com a cabeça, me fazendo rir também.

-É o amor, né?- a moça brinca e a gente concorda com a cabeça.

-Ali, ela disse pra ele que não importa o quanto pudesse ser difícil, ficar sem ele era muito pior.- a moça diz e a Maju sorri concordando com a cabeça enquanto olhava pra mim.

-E o recomeço aconteceu. Sempre existiu amor pra recomeçar.- ela diz e a gente sorri.

-E o Gabriel? Chegou sorridente no trabalho no dia seguinte. O motivo tá aqui na frente dele.- ela diz e todo mundo ri.

-A família dos dois comemorou como nunca, era bom demais ver que eles superaram tudo aquilo e deixaram o coração falar mais alto.


-E hoje nós estamos aqui. Celebrando o amor lindo que existe entre eles.- ela diz.

-Maju e Gabriel, casamento é a promessa solene de amar e ser amado, principalmente nos dias mais difíceis. É a união de dois seres que encontram nas suas imperfeições, a perfeição da sua própria existência. É o refúgio onde os corações cansados encontram paz. É nos momentos de vulnerabilidade que o amor se fortalece. É a jornada conjunta em busca da felicidade, do crescimento e da construção de uma família repleta de amor.- ela diz e nós sorrimos.

-E é essa a magia do que vocês estão vivendo agora.

-Existem momentos em que estarão tristes.
E outros, que estarão rindo e soltando gargalhadas, essa é a especialidade de vocês.

-Casar é a busca por equilíbrio. O equilíbrio que vocês tem.

-Nem somente feito por momentos felizes. E muito menos, feito somente por momentos tristes. Mas disso eu sei que vocês entendem.


-Agora, vamos proceder com a cerimônia.- ela diz e a gente sorri.

____________________________________

AIII🥹🥹🥹🥹

150 coments e eu volto!!

não te amo.- gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora