Maratona 4/5𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰
-E você operou?- Marília pergunta.
-Operei, né, amiga. O Gabriel olhou no fundo dos meus olhos e me pediu pra operar, como que eu ia dizer não? E se aquele homem morre na mão de outro médico?- digo.
-E se ele morresse na sua mão?- Estrella pergunta.
-Eu pensei muito nisso também, mas era uma faca de dois gumes, não tinha o que fazer. Eu respirei fundo e operei.- digo.
-Muita pressão, eu não ia aguentar nunca. Tá de parabéns.- Marília diz.
-Real, eu sentava e chorava no meio da sala de cirurgia.- Estrella diz e eu dou risada.
Continuamos conversando e Dhiovanna e Camila chegaram pra ficar lá conversando com a gente.
-De quem foi a ideia de deixar esse churrasco na mão deles? Eu tô com fome.- reclamo me levantando.
Estávamos no bico da lancha e eu fui até a área da churrasqueira ver o que os queridos estavam aprontando.
-Cara, esse churrasco não vai sair não?- chego e vejo todos eles em silêncio com a maior cara de enterro.
-Pô, nem te conto.- Medina diz.
-Que que cês fizeram?- digo já negando com a cabeça.
-O imbecil do Matheuzinho derrubou água na churrasqueira, logo quando a gente tinha conseguido acender.- Gabriel diz.
-Não acredito.- digo incrédula.
-Como que você conseguiu derrubar água na churrasqueira, cara?- olho pra ele.
-Tropecei.- ele diz e eu solto uma risada.
-E agora?- digo sem acreditar.
-Agora não tem mais carvão. A gente senta, chora e morre de fome.- Éverton diz.
-Não é possível.- digo.
Anna, Marília, Camila e Dhiovanna chegaram na área da churrasqueira e se depararam com a situação crítica em que nós estávamos.
Fabinho explicou a situação pra elas, que tiveram a mesma reação que eu.
-Cara, não dá pra deixar homem no controle de nada.- Dhiovanna nega com a cabeça.
-Porque não pede pro povo da lancha do lado? Eles estão fazendo churrasco.- Anna diz olhando pra lancha ao lado da nossa.
-São vascaínos, olha o tamanho da bandeira que eles estenderam pra cá quando viram que tinha jogador do Flamengo aqui, eles não vão dar carvão pra gente nem fudendo.- Gabriel diz.
-Então a gente vai lá pedir.- Estrella diz.
-Que?- olho pra ela.
-Só tem homem na lancha, eles não vão negar carvão pra 4 mulheres de biquíni.- Anna diz.
-Eu sou casada, tô fora.- Marília diz.
-Mas a gente não vai ficar com ninguém, a gente só vai lá pedir o carvão e voltar. Homem é bobo, eles não vão negar se a gente pedir.- Anna defende sua ideia.
-Minha mulher não vai dar em cima de outro nem fudendo.- Gabriel diz.
-Então a gente vai morrer de fome.- Estrella diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- gabriel barbosa
Fanfic"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..." Parte2