𝟮𝟳𝟵

3K 275 240
                                    



𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

São tempos difíceis para Gabriel Barbosa.

A Maria Júlia está insuportável e pra melhorar a situação, nossa casa está cheia de gente por causa do chá revelação, que é amanhã.

Meus pais, Dhiovanna, a dinda da Maju e mais alguns parentes.

Ninguém perturba a Maju porque ela tá grávida, e a Maju não perturba ninguém porque são visitas.

-Fábio, eu juro que eu vou te bater.- Maju diz respirando fundo.

-Que que eu fiz, meu Deus?- ele não entende.

-Eu já falei pra você não vir pra cá com esse perfume, me deixa enjoada.- ela resmunga.

-É um idiota mesmo.- meu pai defende a Maju.

-Esqueci.- ele diz.

-Vai aonde?- Dhiovanna pergunta quando Maju se levanta do sofá.

-Vomitar.- ela diz e eu me levanto, indo atrás dela.

Logo chegamos no banheiro e ela colocou tudo pra fora.

Fiquei segurando o cabelo dela enquanto fazia carinho em suas costas com a outra mão.

-Tá tenso.- ela diz dando descarga enquanto se levantava, indo até a pia em seguida.

-Imagino.- dou risada.

-Vai lá dar atenção pro pessoal, vou tomar um banho e já desço.- ela diz quando acaba de escovar os dentes.

-Não, vou ficar cuidando da minha mulher mesmo.- digo e ela da risada.

-Você não vale nada.- ela diz sabendo que eu estava tentando ter o máximo de tempo em paz.

-Qualquer coisa me chama.- digo saindo do banheiro e me deitando na cama.

Fiquei deitado mexendo no celular torcendo pra Maju demorar o máximo possível no banho.

Mas, 20 minutos depois ela estava pronta.

-Não tá com sono? Quer dar uma descansada?- tento e ela da risada.

-Toma vergonha na cara. Bora.- ela diz me puxando pra que eu levantasse da cama.

Dei um beijo nela e nós descemos em seguida.

-Sogra, por mim você moraria aqui, de verdade.- Maju diz vendo a lasanha da minha mãe posta na mesa.

-Aturar o Gabriel agora é função sua.- minha mãe zoa.

-Caralho, que esculacho.- digo me sentando do lado da Maju na mesa.

-Melhorou do enjoo?- Fabinho pergunta.

-Melhorei. Tô nem sentindo mais seu cheiro.- Maju diz.

-Ele tomou banho e trocou de roupa.- Nininha diz.

-Ai planet, que fofo.- Maju diz começando a chorar.

-Meu Deus.- Dhiovanna diz.

não te amo.- gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora