𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Fala sério, eu amassei nos votos.
Chorei? Bastante.
Vou chorar mais ainda agora? Provavelmente.
Logo, Gabriel começou com os votos dele.
-Meu amor, você sabe bem que eu nunca fui muito bom com palavras, mas sempre fui suspeito pra falar quando o assunto é você.- ele começou.
-Quando eu te encontrei, foi como se eu tivesse me encontrado também.
Tá, já voltei a chorar.
-Foi como se depois de tantos anos perdido, eu finalmente tivesse encontrado o meu caminho pra casa.
-Nossos amigos não entenderam porque eu demorei tanto pra chegar em você.- ele diz e eu dou risada.
-Nem você entendeu.- ele diz e eu concordo com a cabeça.
-E eu tinha medo. Tinha medo de acabar estragando as coisas porque nada explicava como eu amava estar com você.- ele diz e eu sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
-Correção, como eu amo estar com você.- ele olha pra mim e eu abro um sorriso entre as lágrimas.
-Quando a gente se encontrou, tudo clareou, tudo mudou, e aí eu percebi.
-Meu sonho de casar, não era mais só casar, era casar com você.- ele diz e eu dou um sorriso.
-Meu sonho de ganhar muitos títulos hoje só faz sentido porque eu te imagino do meu lado em todos eles.
-Meu sonho de formar família, não é mais só sobre ter uma família, é sobre ter uma família com você.
-Meu sonho de viajar o mundo, agora é viajar o mundo do teu lado.
-Porque você muda tudo, Maria Júlia.- ele diz olhando pra mim, me fazendo chorar mais ainda.
-Com a sua gargalhada gostosa, seu jeito leve de ver a vida, sua piadas sobre tudo a todo momento... sua companhia faz a vida ser mais feliz.
-Pra mim, você é prova viva de que Deus existe, porque quando tudo perdeu o sentido, ele mandou você.
-E eu nunca fui de acreditar nessas paradas de almas gêmeas, sempre pareceu muita bobagem pra mim, mas ficou difícil manter a minha opinião quando você chegou.
Eu vou desidratar.
-E hoje, eu tenho certeza de que Deus fez o seu sorriso pensando em mim. Ele sabia que o seu sorriso seria a maior razão do meu.
-Ele sabia que seria o meu combustível. Sabia que era esse sorriso que eu iria querer ver todos os dias, todos os momentos.
-Quando olho nos seus olhos, tenho certeza de que Deus os fez pensando em mim. Ele sabia que era esse o olhar que ia me ganhar.- ele diz.
-Quando ouço a sua voz, sei que Deus fez ela pensando em mim, ele sabia que era ela que ia fazer meu coração acelerar toda vez que você fala que me ama. Ele sabia que eu ia querer te ouvir falar por horas e mais horas.
Eu não sei se eu sorrio ou se eu choro.
Na dúvida tô fazendo os dois.
-Você trouxe a tona o melhor de mim, uma parte que eu nem sabia que existia.
-Meus melhores sorrisos só você consegue tirar, e sem nem fazer esforço.
Ele diz e eu abro o maior sorriso enquanto seco algumas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- gabriel barbosa
Fiksi Penggemar"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..." Parte2