𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-Amiga, bebe uma água.- Anna me entrega o copo.
-Não posso. Preciso ficar bebada logo.- digo e ela fica sem entender.
-Fiz uma aposta com o Gabriel.- digo e ela ri.
-Tá falando que?-ela pergunta.
-O que ele quiser.- digo e ela arregala os olhos.
-Pois é. Preciso ficar bebada.- digo e a gente ri.
-Precisa mesmo.- ela ri.
-Vai começar o show do Ret.- Gabriel chega e eu dou risada.
-Vamo pro palco, Anna.- ele zoa.
-Eu vou é beber.- ela diz saindo e eu dou risada.
-Vamos?- ele fala comigo.
-Vamos.- digo dando um gole na bebida que estava no copo dele.
-Você tá trapaceando, isso aqui tá muito forte.- digo virando tudo em seguida.
-Agora quem tá trapaceando é você.- ele reclama e eu dou risada.
Ret subiu no palco e nós subimos também pra curtir o show lá de cima.
-Viciante tipo a droga mais pura, mistura de fofura com putaria na cara dura.- eu e Gabriel cantamos nos olhando.
-Questão de honra te quebrar na cama, te deixar nua de corpo e alma...- ele canta enquanto eu dou mais um gole na minha bebida.
-Não é marra, é postura.- pisco e a gente ri por conta do apelido.
-Nossa vibe tá sempre no alto.- canto sorrindo e ele me abraça de lado.
[...]
-Nós contra todo mundo, e o nosso trem não para.- cantamos sorrindo.
-Amo quando tu vem por cima e quica. Amo quando me pede tapa e grita.- ele canta olhando pra mim e eu dou risada.
Ah, as memórias...
Meu Deus, que crime esse homem cantando isso pra mim ainda por cima vestindo esse terno.
Ele terminou o show e logo o L7 subiu no palco pra cantar "Corte americano" com o Ret, e em seguida começou o seu show.
Curtimos juntos o show dele, do Matue, do Poze, e logo, Cabelinho e Maneirinho subiram juntos no palco.
-Porque cada dia que passa você só fica mais gostosa. Da vontade de comentar assim nas fotos, nos vídeos que tu posta.- Gabriel canta olhando pra mim.
-Te como de ladinho, falo no seu ouvidinho as coisas que tu gosta.- ele canta no meu ouvido.
Pequepe.
-Como você preferir, só relaxa e goza.- cantamos um pro outro, dando risada em seguida.
-Cara na cara, no pelo e na pele, copos em transe, você tão sexy.- cantamos.
-Me agradecendo por te deixar leve... Que nada amor, você merece.- ele pisca e eu sorrio negando com a cabeça.
-Nossa conexão é tão forte, que eu juro que igual eu não vi.- cantamos.
-É mermo.- ele canta e eu dou risada.
-Duvido que algum outro cara te come, te fode assim.- ele provoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..." Parte2