𝟯𝟬𝟮

2.6K 239 326
                                    




𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰
31 de Dezembro de 2024.

2024 foi o melhor ano da minha vida.

Casei, tive a minha filha, fui feliz demais.

Não tenho palavras pra descrever o quão mágico foi, nunca me senti assim, completa, feliz, realizada... foi um ano perfeito.

Estamos em Angra, na casa de praia da Marília e do Éverton, pra passar a virada.

Fazer uma viagem de carro de 3 horas com uma neném de 2 meses não foi a melhor das ideias.

Foi um caos, não sei o que passou pela minha cabeça.

Só penso na volta, que Deus me proteja.

Nesse momento eu tô com a Liz enquanto o Gabriel toma banho, depois ele vai ficar com ela pra eu me arrumar.


-Ai, você é muito linda, amor.- converso com ela que tá rindo na cama.

-Você é a minha cara, sabia?- digo.

-Claramente é igual a mim.- Gabriel aparece saindo do banheiro.


-Você jurou, né?- debocho.

-Ah vai, é uma mistura.- ele se joga na cama, ficando do meu lado e olhando pra ela.


-Ela tem os seus olhos, do jeito que eu pedi.- Gabriel diz.


-A boca é sua.- digo pra ele.


-O sorriso não dá pra saber, toda banguela.- ele diz e eu dou risada.


-O nariz parece uma mistura.- digo.


-Ou seja, misturaram só as nossas qualidades, graças a Deus.- Gabriel diz.


-Ai imagina se ela tivesse nascido feia.- digo rindo.


-Impossível, nós somos os pais.- ele diz como se fosse óbvio.


-Você é convencido demais.- digo rindo.


-Fala sério, somos gostosos, com certeza vamos ser os pais mais bonitos quando ela entrar pra escolinha.- ele diz.


-Ela vai sofrer bullying dos amiguinhos rivais.- digo.


-E eu vou meter gol no time deles como vingança.- ele diz rindo e nós batemos as mãos.


-De verdade, eu não respondo por mim se alguém machucar ela, é tão pequena e perfeita.- digo.


-Eu muito menos. Mato e mato feliz.- ele diz.



-Fica aí com ela que eu vou tomar banho e me arrumar.- digo me levantando da cama.


-Ela já mamou?- ele pergunta e eu afirmo com a cabeça.


Tomei banho, fiz o cabelo, me maquiei e antes de botar a roupa, dei mama pra ela de novo.


-Você é putaria de tão gata, que que isso.- Gabriel diz pra mim enquanto me olha.


Ele aumenta a minha autoestima num nível surreal, nunca vi.


-Te amo, sabia?- digo envergonhada.


-Também te amo, gostosa.- ele pisca me fazendo rir.

Arrumamos a Liz e descemos pra ficar com o pessoal.


Guto e Totoi babam muito nela, com certeza ela vai mandar muito neles quando estiver maior.

não te amo.- gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora